início Ela Livros
Blogroll Contato


9 de agosto de 2010

Adoro o Teen Choice Awards por dois motivos: o primeiro, é que acontece bem no meio do ano, sempre em agosto, quando a gente já tá com aquela saudadinha dos red carpet’s (no caso, blue carpet!). Segundo, porque os looks não seguem aquela linha tradicional das premiações: são sempre curtinhos, charmosos e cheios de estilo. E esse ano não foi diferente: as musas pop teen apertaram a tecla do bom gosto e desfilaram modelitos hiper fofos! Voilà.

Nina Dobrev é linda e optou por um tubinho brilhoso em tons pastéis, achei perfeito! Já Megan Fox, pra mim sempre chama a atenção pelo vulgar ou pelo cafona, que foi o que achei desse conjuntinho, esquisitíssimo! Victoria Justice é tão fofa quanto a Nina e foi com um azul cobalto sem medo de ser feliz, fazendo graça com o sapato de oncinha, totalmente sem erro. Selena e seu branco esvoaçante fazendo contraste com o cabelo pretíssimo me conquistou, e os sapatos deram show à parte. Tudo perfeito!

Esse pretinho da Kim tinha tudo pra ser lindo, coisa e tal, mas o shape brasileiro dela não favoreceu nem um pouco, e pra mim ficou tudo muito exagerado. Kristen Bell foi com sua meiguisse e seu Stella McCartney super gracinha, um dos meus preferidos da noite. Lea Michele não caprichou na pose, mas optou por um vestido legal, clutch legal e sandálias estranhas. Leighton me decepcionou e muito! Depois do sucesso total do LV do ano passado, ela vestiu um Emilio Pucci meio destoante da festa, nada juvenil, sem falar no cabelo bem sem sal. Ainda bem que ela pisou firme no Louboutin mega estiloso pra compensar o estrago! 

Ashley Greene tava bonita e tudo mais, gosto do cabelo dela assim, e o vestido mais ou menos, não me chamou muito a atenção. Hilary me deu até dor no coração, acho que roubaram os espelhos da casa dela. Vamos lá, bandage é um risco que tem que ter corpo pra correr, sendo assim o peso e a cor de pele não ornaram com esse verdinho piscina. Emma Roberts estava bem bizarra com um vestido verde abacate, make estranha e… clogs?! Daniela Ruah, que não te conheço, mas já te adoro, tava linda, linda, linda! Amei esse vestido meio princesa que não sei o estilista, mas é algo Marchesa inspired, tenho certeza!

E as meninas da vez, protagonistas de Pretty Little Liars, estavam fofas, mas né, não achei tudo aquilo. Ashley (Hanna) é loira e linda, mas acho que podia ter arriscado em algo mais moderninho. Shay (Emily), que é a cara da Carolina Oliveira (lembra da Chanti, que agora faz TiTiTi?!), pegou um vestido alugado na loja mais próxima, e eu não gostei. Já a Lucy (Aria) saiu do estúdio de gravação e foi direto para o evento, gente, vai dizer que esse look não é digno da Aria?! E a melhor das quatro, pra mim, foi a Troian (que nome é esse?!?!), ou melhor, Spencer, cheia de brilho e tchanãnã! Luxo!





5 de junho de 2010

Confesso que a única coisa que realmente absorvi do Fashion Rio foi que as tranças continuam nas cabeças mais antenadas. Não sou muito ligada em semanas de moda, tenho bastante preguiça de acompanhar, então só vejo algumas fotos em blogs amigos pra não ficar tããão por fora. Aí tento tirar proveito do mais usável e pronto!

E vamos combinar que não tem nada tão prático, charmoso e fofo como um cabelo trançadinho. Pode ser mais elaborado e dramático como o da Rachel, simplinho como a Kate ou preso num coque como a Anne e a Hillary usaram. Todos são modernos e não tão difíceis assim de fazer, ainda mais se contar com a ajudinha do cabeleireiro amigo!

Se o programa não requer muita montação, a embutida, a simples ou a lateral charmosinha, dão um ar romântico e bem feminino para o visual. E se o calor do deserto tá tomando conta, prende tudo como fez Nicole Richie.

Não tenho muita vocação para trançadeira, mas minha mãe leva jeito pra coisa e volta e me dá um help. Agora, se você não sabe e não conta com a ajudinha gratuita de ninguém, existem vários vídeos no youtube ou tutoriais no google ensinando a fazer as ditas cujas!  E se uma trança agora eu fosse usar, a da Juliana Paes seria!





28 de dezembro de 2009

Não tem como terminar um ano sem uma retrospectiva do que mais passou por aqui. Então, hoje começa um kit de 3 posts com as mais-mais de 2009 no blog, as que mais apareceram e tiveram seus nomezinhos escritos falados, por bem ou por mal!  O primeiro post ficou com as top internacionais. Disparadíssimas, Leighton Meester e Lauren Conrad lideraram o ranking, com seus looks maravilhosos e erros imperdoáveis!

1. LEIGHTON MEESTER

  

A nossa Blairzinha foi do céu ao inferno em questão de pouquíssimos dias… ou pouquíssimos looks! Nos deixou babando por looks maravilhosos nas premiações do começo do ano, mas os meses foram passando e sabe-se lá o que aconteceu, Leighton passou a nos assustar cada vez mais com uns makes e uns trajes típicos de terror de chorar na rampa, o que deixou todas nós apavoradas e torcendo de bandeirinha para ela voltar logo ao normal. Na telinha, Blair tava maravilhosa e inspiradíssima nos looks da 2a temporada de Gossip Girl, o que infelizmente não se repetiu quando a nossa queen foi para a faculdade na 3a temporada e deixou a gente bem triste com uns visus super comportados e nada estilosos.

Todos os posts que a Leighton apareceu no sweet? Clica aqui!

 

2. LAUREN CONRAD

 

Pela minha experiência na blogsfera, posso dizer que Lauren é musa das musas. É muito mais amada do que odiada, embora tenha dado uma enjoadinha nos últimos tempos. Mas, ela tem um jeito fofo de diva e ainda não sei quem não a adora. Seja pelas inseparáveis bolsas Chanel (não-desgruda-da-classic-flap-e-daí?), pelo cabelo torcidinho ou impecavelmente penteado, pelas makes lindas e naturais, pelos looks super super super perfeitos, ela fez nossa veia fashionista falar mais alto várias vezes durante este ano. Team LC, forever!

Todos os posts que a Lauren apareceu no sweet? Clica aqui!





6 de dezembro de 2009

Bom domingo!





3 de dezembro de 2009

Must have de todo verão, a peça coringa principal do closet feminino de qualquer lugar do mundo, com certeza é o short jeans. Em vários cortes, modelos e lavagens diferentes, ele vai da praia à balada em uma questão de segundos! E quem não dispensa esse eterno queridinho do conforto são as meninas de Gossip Girl, que a gente adora e se inspira!

Que não é muito a cara da Blair, a gente sabe, mas quando Leighton sai da frente das câmeras não dispensa um shortinho amigo! Com salto, na praia, com regata podrinha ou havaianas, ela opta pelos mais s modelos. Rasgadinho, com a barra dobrada (lindooo) ou de lavagem super clara, ela sempre arrasa!

De camiseta podrinha, rasteirinha ou túnica, não tem opção mais confortável, né, Blake?! Adorei os dois primeiros!

Hilary Duff (team Olivia) super básica, de dupla infalível: rasgadinho + podrinha. Taylor firmou seu estilo rocker, colocando um cinto preto grosso.  E Jessica (falando com Ed?) com o melhor e mais simples look do mundo: short + havaianas + camiseta!

Adoro!