início Ela Livros
Blogroll Contato


10 de novembro de 2015

O tema deste mês dos projetos do Discípulas de Carrie não poderia ser mais legal: séries! É um assunto que rende muito pano pra manga e a maioria das pessoas que conheço – principalmente as meninas do nosso querido grupo – amam! Eu adoro também, tanto é que criei a tag semanal As Séries da Minha Vida aqui no blog, contando um pouquinho sobre todos os seriados que assisti até o momento (já aviso que logo, logo, tem novidade!). Então, pensem o quanto foi difícil selecionar as CINCO favoritas da vida inteira para fazer a CosmoTag! Mas, vamos lá…

Sex and The City

Não conheço ninguém que tenha assistido Sex and The City e não ame muito! As personagens são extremamente carismáticas e muito bem construídas – é impossível não se identificar com alguma delas (ou com todas!). Até hoje, é a única série que consigo rever, episódio por episódio. Pra ser bem sincera, acho difícil criarem outra à altura!

Gossip Girl

Falar de Gossip Girl é redundante demais. Fez um sucesso absurdo, cortou corações, exibiu looks lindíssimos e causou frenesi na população feminina mundo afora. Foi a primeira série que assisti inteirinha. Eu não era muito ligada em seriados, aí entrei para o mundo dos blogs e, naquela época, não se falava em outra coisa sem ser Blair, Serena, Dan, Nate e Chuck! Lembro como se fosse ontem o dia que fui na Saraiva comprar o box da primeira temporada completa. Obviamente viciei de cara e vai ser sempre uma das minhas séries favoritas da vida!

The O.C.

The O.C. é muito amor! O inesquecível e sarcástico Seth Cohen arrancou muitas risadas de uma geração viciada nas aventuras, conflitos e segredos da californiana Newport Beach. Pra quem ainda não assistiu, sempre digo que é uma espécie de Gossip Girl da Califórnia. O núcleo jovem, os segredos, casos & acasos e o fato de serem criadas pelo mesmo produtor, faz com que as séries sejam de fato bem semelhantes. Dificilmente quem gosta de uma, não irá gostar da outra. Com certeza, uma série que marcou muitos corações!

Game of Thrones

Certo que Game of Thrones é uma das melhores séries de todos os tempos! Os efeitos especiais são incríveis, os cenários deslumbrantes, o figurino impecável, os diálogos extremamente inteligentes. Inicialmente, fui bem resistente a assistir. Achava que era muito fantasioso e cheio de efeitos especiais, o que acabou sendo confirmado apenas em parte. Tem um pouco de fantasia sim, porém, passa longe de ser o principal e é tudo muito bem contextualizado.

Downton Abbey

Das séries que assisto/assisti, a britânica Downton Abbey é uma das mais peculiares. Comecei a assistir meio ressabiada, achando que não curtiria muito, mas ledo engano! D.A. me ganhou logo nos primeiros episódios e, desde então, entrou para o time das preferidíssimas. Downton Abbey tem uma produção impecável, figurino maravilhoso e personagens incríveis. Cada um deles é muito bem construído, com personalidades marcantes e rumos bem adequados e definidos. O elenco foi perfeitamente escolhido e sempre que alguém sai do script, nos deixa com profundas saudades.

 

 

discipulas de carrie




40 Comentários em “CosmoTAG: 5 séries do meu coração”


priscilla barreto

Adorei essa sua lisitnha Bru!!
Mas confesso que dessas não curto muito The O.C e acredita que nunca vi um capitulo se quer de GOT? Apesar de uma baita campanha de amigos e amigas para isso rs!
Acrescentaria ai as séries 90´s: friends, Will and Grace, Mad About You e das mais recentes Mad Man e 30rd Rock
Bjokas

Pri

Camila Sá

Bru, que lista maravilhosa! Amo todas as suas séries favoritas <3
GOT e DA também comecei a assistir super ressabiada e acabei amando ambas!
Duas em comum nas nossas listas: GG e OC <3 hehehehe

Bjosss

http://bymiih.blogspot.com.br/

Clay

Como eu amava The O.C *_* DEU SAUDADE agora

Nanda Doria

Sou VICIADA em séries também. Gossip Girl me iniciou também neste mundo <3 Série da minha vidaaaaa <3 The OC é perfeitoooo *-* eu não terminei toda, mas recomecei faz pouco tempo, adoro o seth! hahaha Minha série preferida de todas é Prison Break. Também acompanho Grey's Anatomy e The 100, ambas muito queridinhas pra mim!

http://www.vodkaescarpin.com.br

Simone

Só a última série que eu não conheço, GoT. não vi nehum episódio, mas tenho vontade de acompanhar :)
http://www.charme-se.com

Váh

Realmente é muito difícil quem não goste de seriados <3 eu não acompanho nenhum fielmente, mas também tenho as minhas do coração. Dessas que você citou The OC é minha preferida *-*

http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

Carol R.

Sex and City é a série a minha vida
Bjs

Bia Martins

Bru, também amo séries! Adoro Sex and the City! Também revejo fácil os episódios. Gossip Girl era muito legal mas no final via só pra terminar mesmo. E The OC, gente. Eu amava haha! Preciso rever.

beijo
http://www.blogbelatriz.com
YouTube Belatriz
Facebook Belatriz

Diise França

Só série incrível, gente!
Via muito OC no SBT =P
Adorava!
Amei a lista!
Beijos

Curta a fanpage do blog:https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens
http://www.utilidadebobagem.com/

Cecília

Downton <3 Ainda estou procurando forças pra seguir em frente com a série depois do final da terceira temporada que destruiu meu coração e meu psicológico. Tô usando a desculpa da falta de tempo, mas falta menos de 1 mês pras férias e aí não terei mais como fugir hahaha Ao mesmo tempo, tô louca pra ver como a vida continua depois da saída do amor da minha vida, quero ver se a Mary me ensina a ser forte e seguir em frente

Abandonei GoT por preguicinha mesmo, amava Gossip Girl e depois de tanto ler sobre The OC nas postagens desse mês já incluí a série na minha lista!

Beijo

mary micucci

Dessas séries a única que eu cheguei a acompanhar foi the o.c., acredita?
hahaha
http://marymicucci.com

Natz Sodré

Ameeeeeei as cinco amiga (ps – eu também estava com saudades do seu cantinho) AMO todas as citadas, eu também tinha a mesma opinião que você sobre DA, achava que eu não ia gostar mas é super detalhado, uma série maravilhosa.. Game eu acho um pouco pesada mas muito boa, minhas faves da sua lista são OC e Gossip, tenhos os box’s inclusive.. E Sex eu não gostava sabia? Aprendi a gostar faz pouco tempo, porque dei a chance de assistir na sequência kkkk coisa que eu nunca havia feito.. Beijokas <3

Greice Vacaro Saraiva

Oie, amei a dica de series, assinei essa semana, e já vou logo começar a assistir, beijinhos

http://www.atitudedabeleza.com/

Marcella

Adorei o post. Sex and the City e Downtown Abbey estão no meu coração! ahahha

Bj Má
http://www.2betrend.com.br

Juliana

Adorei as dicas! Preciso ver Gossip Girl <3 Assisti alguns episódios perdidos, mas amei, quero acompanhar a história inteira :D

Beijos!

Camila Faria

Já vi que somos bem diferentes com relação a séries Bruna, não assisto nenhuma dessas… :/

Beijo, beijo :*

Érica Cruz

Não sou muito fã de série, mas até que gostava de Sex and the city.
Beijinhos

http://www.ericacruz.com.br

Gisele

Gossip Girl é muito amor…
Já assisti seis vezes todas as temporadas hahahaha.
http://www.estilogisele.com.br

Ellen

Oii flor!!!! Sou viciadaaaa em seriados e ainda não assisti Sex and the City e Gossip Girls e estou doidaaaa para assistir elas faz tempo já… quero assistir logo!!! The O.C assistia muito mas não acompanhei tudo, deu vontade! GOT é fantástica e não vejo a hora de sair a próxima temporada! Amei o post!!! Beijosss

http://www.amigasevaidosas.com

Anne

Dessas eu só não assisti Game of Thrones, que ainda não me ganhou.
As outras amo todas!
Beijo

Juliana Regis

Amei, Bru! Temos gostos muito parecidos. Das tuas favoritas, a única que ainda não vi foi Downton Abbey, mas já tá na lista depois que tu e a Kaka falaram tããão bem. =*

Juliana

Bru… eu estou me segurando para não começar o Game of Thrones… eu tenho medo de simplesmente eles não quiserem mais gastar mais dinheiro e não ter fim! então vou esperar acabar e depois eu assisto! Pq todo mundo fala tão bem e é tão viciado! Preciso ver!!

Bjinhos
JuJu

Caio

Acompanhei OC pelo SBT, e eu queria ter o Seth como irmão.

Amanda

Oi, Bruna!

AH! Eu AMO Downton Abbey! <3 Atualmente estou assistindo a 5ª temporada. Pena que acaba na 6ª, né? :( Vou enrolar um pouco pra assistir o que falta pra que ela dure mais, hahha. Nossa, THE O.C.! Que nostalgia! Assistir no SBT! rs. Seth <3.

Beijos.
Amanda | Lendo & Comentando
:)

Hell

Oi, Bruna! Conheço as 5, mas delas eu gosto especialmente de Downton Abbey (um puta dum enredo maravilhoso, fora as atuações). Gossip Girl arrasou na 1ª season, mas depois confesso que só vi graça na Blair e no Chuck ahahhaah. Seriados são tudo de bom, né? Também sou apaixonada, haha!

Beijos!

http://www.faroestemanolo.com.br

Kaka Farias

Brubssss, ambas amamos Lady Mary, adoramos GOT, temos THE O.C. no coração, Blair e Chuck pra suspirar e as meninas de SATC pra nos inspirar! Hahahaha, gosto de todas as que tu colocou ai, com um espaço especial pra The O.C. e DA, porque né. Sabe que GG eu amei as duas primeiras temporadas, gostei bastante da terceira, mas depois segui assistindo mais pelo figurino, do que pela história em si. E agora tu tbm tá assistindo HTGAWM <3 uhul o/ :*

cláudia pereira

excelente post, minha querida!! as duas primeiras são das minhas favoritas também :D <3 beijos

Natália Lemos

A M O Game of Thrones e Downtown Abbey está, faz tempo, na minha lista de séries pra assistir – mas nunca vi, sei lá porque hahah
As outras eu não conheço :~~

Beijo!

Jessica

A minha é Gilmore Girls, amo essa série e uma pena ainda não ter no Netflix =/
Adoro Once Uppon a time e Gossip Girl mas ainda não acabei nem a 3ª temporada u_u
Valeu a pena esperar

Carol Daixum

Bru, o tema desse mês é um dos meus preferidos. ♥ Difícil escolher apenas 5, né? Acho que vou fazer um Cosmo Tag 2. Será que pode? hahaha Das que você selecionou, eu amava muito The O.C e Gossip Girl. ♥ E tenho que ver urgentemente Downton Abbey e Sexy and the City (só assisti aos filmes e Diários de Carrie). :)
Saudades daqui, Bru. Essa vida de adulto não é fácil hahaha!
Beijos,
Carolzinha
http://www.pequenajornalista.com

Monique

Bruna, GG e The oc estão no meu coração também. Me divertida tanto vendo, cresci junto com essas séries. Amo demais! Sex and the city não assisti, acredita? Mas tenho muita vontade.

Beijos,

http://www.gemeasescritoras.com

Wanessa

Das que vc citou as que vi do começo ao fim e amo é GG e The O.C <3333 ainda quero revê-las, falta tempo né?
bjoka http://diadebrilho.com

Fran Oliveira

Dessas séries a única que assistir foi Gossip Girl – muitas saudades! Tenho muita vontade de assistir Sex and The City, todas as pessoas que eu conheço e que já assistiram dizem que a série é excelente <33
Beijos,
http://www.dosedeilusao.com

Julie

The OC é tipo, vida demais <3
Amava essa série e deu até vontade de começar a ver de novo. Ótima sugestão para as férias!
Bisous,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Renata

amo as duas primeiras series <3
to assistindo de novo GG hehehe
beijinhos, Re
http://blogsonhosdeverao.com.br

Camila Tuan

Acho que ando por fora das séries, não assisti nenhuma dessas ainda.

Beijos

http://www.camilatuan.com

Bia Aguiar

Cada vez que vejo uma postagem sobre séries, me lembro que preciso procurar algumas novas para dedicar o meu amor. HAHAHAHAH
Mas me falta tempo pra isso! ://
Saudades de passar por aqui, Bru!
Um beijão!

Joyce

Beijos de uma eterna e saudosa fã de OC.
Todos ficamos orfãs…

=/

http://www.gosteieagora.com

Diana

vi imensoooo Gossip Girl, adorava


Deixe seu comentário: