início Ela Livros
Blogroll Contato


23 de julho de 2015

Cinderella e Minions eram os dois filmes infantis com estreia neste ano que eu estava doida pra assistir. O primeiro vi bem atrasadinha, em casa mesmo. Já os Minions consegui assistir no cinema com uma amiga, na semana passada! Tenho certeza que a maioria de vocês já deve ter visto os dois, então depois me contem o que acharam!

Cinderella

CINDERELLA

A ansiedade pelo lançamento de Cinderella era muito grande! Até falei um pouco sobre isso aqui! É que além de ser mega fã desse clássico da Disney, o elenco do filme contava com atores de Downton Abbey (Lily James/Rose; Sophie McShera/Daisy), Game of Thrones (Richard Madden/Robb Stark) e Os Bórgias (Holliday Grainger/Lucrezia), minhas séries favoritas; além da excelente Cate Blanchett, que incorporou a madrasta de Cinderella.

chez b cinderella 05

Sei que o filme não supriu as expectativas de muitas pessoas, mas as minhas, sim! A versão humana de Cinderella foi bem fiel ao desenho, achei muito bem feito e, ao contrário do que imaginei, gostei de Lily James vivendo a protagonista. Ah, também me apaixonei pelo Príncipe Robb Stark e torci para o óbvio final feliz. Ou seja, adorei a adaptação!

Minions

chez b minions 02

Bom, eu queria muito ver os Minions e fiquei super triste quando chegou no cinema aqui onde moro, somente na versão dublada. Ainda que desenho, prefiro assistir legendado, tenho certo trauma do Herbert Richers! Porém, a curiosidade venceu, superei o empecilho e fui encarar a turminha amarela mega fofa. E aí me dei conta que… os Minions não falam! Só resmungam banana e coisas aleatórias esquisitas, como eu tinha esquecido disso?

chez b minions 01

Então, ok, apesar de ter perdido Sandra Bullock dando voz à vilã Scarlet, o fato de o filme ser dublado não foi exatamente um problema. Mas, o fato de os Minions não falarem foi um pouco. Achei o filme bonitinho e engraçadinho, como deveria ser. Porém, nada demais! A história é fraca, o enredo lento e, na minha opinião, faltou uma mensagem bacana – afinal, não podemos esquecer que em tese o filme é feito para crianças. Não é ruim, no entanto eu facilmente esperava mais.




24 Comentários em “Sessão Pipoca: Cinderella + Minions”


Renata

aaai que amor <3
eu to doida pra ver esses filmes!
Mas fiquei decepcionada um pouco com os Minions
pela sua resenha! Mas quero ver ainda hahaha
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br

Bruna Aguiar

Vale a pena assistir, Re! :D

Bianca Schultz Ramos

Acredite, mas eu não assisti nenhum ainda! :(
Eu tou muito afim de ver Cinderella! Esse já tenho no note pra assistir em breve! :)

Beijos!
Blog Bianca Schultz

Cecília Maria

Ai, eu sinceramente não entendo o porque de Cinderela receber tantas críticas negativas. Super atendeu as minhas expectativas, aliás, superou. Porque Cinderela nunca foi minha princesa preferida, eu até tinha uma certa cisma com ela, mas esse filme mudou minha visão e eu saí do cinema fã da personagem. Além do elenco e figurinos lindos, amei.
Minions não me incomodou ser dublado. Gosto muito de animações e não me incomodo com as dublagens porque elas geralmente são muito boas. Mas, ao contrário de você, achei que o fato de eles não falarem foi um ponto positivo. Porque eles nunca falaram, falaram mesmo né? E se fizessem isso no próprio filme ia ficar meio estranho. O roteiro é fraquinho sim, mas acredito que o objetivo do filme seja unicamente divertir e isso eles conseguira direitinho hahaha
Beijo

Bruna Aguiar

Quanto aos Minions, pois é, eles nunca falaram mesmo e não que eu ache que eles deveriam ter falado no filme, é só porque tinha me esquecido desse fato. Então ver dublado não fez muita diferença mesmo, eu até gostei :D

Marcella

Adorei Cinderella e estou louca para ver os Minioooons.

bj Má
http://www.2betrend.com.br

Amanda Paduan

Eu não assisti Cinderella e acho que também nem vou hahahahaha, não é o tipo de filme que eu gosto, sabe? Agora os Minions eu tô doida pra ver! E nossa, que chato isso deles não falarem, já tô até com medo, acho que vou deixar pra ver outro filme no cinema e ver Minions em casa mesmo… Beijosssss <3
http://www.amandapaduan.com.br

Camila Kellen

Poxa, fiquei triste em saber que o dos Minions não te agradou tanto :/
Eu tô louca pra ver.
http://www.iamcamilakellen.blogspot.com

Gabi

Eu ainda nem vi Cinderella e nem tenho muita curiosidade, já os Minions eu fui assistir e me divertir muito vendo e foi bem como eu esperava um filme infantil engraçado :)

Tata

Eu adoreiii Cinderella, achie fofo mas não tão infantil sabe!
Os Minions ainda não vi :(

Beijosss

Rafa

Eu ainda não assisti nenhum dos dois e estou louca para assistir ainda mais vendo sua opinião sobre o filme da Cinderella, mas agora o minions pena que vc achou fraco, mas vou ter que assistir eles são muito foofinhos rsrsrs

Beijokas
http://www.arafaelasantos.com.br

Natasha Romaszkiewicz

Eu me APAIXONEI por cinderella! Mesmo! Não imaginava que iria gostar tanto! Dei risada com o fato de vc perceber que os minions só balbuciam e falam banana HAHAHAHAH eu também queria ver legendado e só agora me dei conta disso! hahahaha Meu Malvado Favorito eu não consigo ver dublado por causa do Gru, mas, como nesse não tem ele… hahahaha ouvi gente falar que não é tao legal também… que pena! Mas, assim já não vou com tantas expectativas ao cinema!

Um beijo, Na!

Bruna Aguiar

É, Ná, se for com baixas expectativas acho que vai ser mais fácil tu gostar! hahaha

Wanessa Oliveira

Não tive paciência para o filme da Cinderella, me dá nervoso esses filmes musicais sabe? E no início já tem muita cena, acabei abandonando.
Os minions ainda não vi, mas quero assistir!
bjoka http://diadebrilho.com

Bruna Aguiar

Mas, é só no início mesmo, Wan, ele não é musical!

Diise França

Louca para ver a Cinderella.
Os minions para mim se resumem a: são fofos rsrsrs Não vai muto além disso.
Mas tbm quero ver!
Beijos

http://www.utilidadebobagem.com/

Gabriela Mayer

Gente como sou atrasada hahaha não assisti nem o da Cinderella, acredita? Eu ouvi falaram bem a respeito, mas ainda não tive a chance de ver e coloquei na minha lista intermináaaavel de filmes a ver D:

Beijão
http://www.perigosasgarotas.com.br/

Natz Sodré

Bru, eu assisti os 2 no cinema (inclusive fiz post sobre também) e concordo com sua opinião sobre ambos os filmes, o elenco de Cinderella estava maravilhoso e o filme foi bem fiel a história real mesmo! Tirando o momento que ela fica espertinha e quer revidar (deram uma humanizada no filme) o que deixou ele ainda melhor, achei perfeito! E Minnions realmente é engraçadinho, fofinho, eu fui porque amoooooo os minions, acho eles uma graça, mas o filme não teve nada demais mesmo, não teve uma história interessante e faltou mesmo uma mensagem bacana, foi um filme bom pra dar risada.. Beijokas!

Bruna Aguiar

Concordo em gênero, número e grau contigo!

Kaka Farias

Assim, eu vi o filme e em seguida vi o desenho (aloka né) e sinceramente, não gostei do filme. Achei que ficou batendo muito na mesma tecla da coragem e gentileza, e sei lá. Cansei! Acho a Cinderela do desenho muito mais real :P Aliás, tu já assistiu Para Sempre Cinderela? Nossa, esse é demais! Amo muito. E Minions, nossa, eu amo eles, mas to com as expectativas bem baixas em assistir um filme com eles, mas sem o Gru e as meninas. Márcio tá louco pra ver!! Kkkkkk.

Bruna Aguiar

hahahahahaha G tbm quer ver! É, te confesso que gosto mais do Meu Malvado Favorito! Eu já vi Para Sempre Cinderela, mas faz tanto tempo que fiquei com vontade de assistir de novo agora que me falasse!!!

Érica Cruz

Estou louca para assistir os dois filmes!
Beijinhos

http://www.ericacruz.com.br

Juliana Regis

Como eu te disse, Bru, esperava mais dos dois. Cinderella me deu sono e acho que coloquei expectativas DEMAIS em Minions e não fora supridas. Ainda vou tentar assistir legendado, porque na pior das hipóteses, vou dar umas risadas e achar os minions fofos de novo <3
=*

Larissa Rehem

Eu também amei Cinderella, mas o filme dos Minions foi decepção total!
=x


Deixe seu comentário: