início Ela Livros
Blogroll Contato


9 de julho de 2015

chez b sessão pipoca frances ha

Uma vez, comecei a assistir a Frances Ha (disponível no Netflix), mas desisti em seguida, por ser p&b (sim, tenho agonia!). Porém, os elogios foram tantos e vindos de pessoas com total credibilidade que resolvi dar uma segunda chance. Sinceramente, não achei tudo aquilo. O fato de ser preto e branco deixou de incomodar, é verdade, mas eu esperava mais. Acho que fui com a expectativa lá em cima e não me apaixonei.

chez b sessão pipoca frances ha 01

Greta Gerwig é Frances, uma garota simples e simpática que recusa o convite de morar com o namorado, para não deixar sua melhor amiga Sophie, com quem divide um apartamento, sozinha. No entanto, quando Sophie tem a oportunidade de mudar para um lugar melhor localizado com outra garota, não pensa duas vezes e deixa Frances super decepcionada. Esse é só o iniciozinho do filme, que mostra a transição de Frances para a fase adulta, mesmo que aparentemente ela não perceba (ou não queira perceber?) que está crescendo e sua vida mudando. É um filme que mostra a vida comum, com cenas totalmente identificáveis. Frances é muito carismática e ao mesmo tempo que dá uma certa vergonha alheia das suas atitudes, dá vontade de dar um super abraço nela e ser sua amiga.

chez b sessão pipoca frances ha g

Não amei o filme, mas gostei bastante. Acho que quem curte a série Girls (não é meu caso) vai adorar, pois é bem o estilo!  Quem mais assistiu? O que acharam?




5 Comentários em “Frances Ha”


Clay

Eu não conhecia a série! Sério que tem agonia? hahahah eu curto <3

Lala Ismerim

Já assisti Frances Ha e curti. Também não amei mas é legal.
Achei interessante ele ser em preto e branco e não me incomodou.
Beijo

Renata

ai não vou curtir não.
Também me agonia muito filme P&B, sério! kkkk
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br

Natasha Romaszkiewicz

Ai eu nunca vi essa série Girls mas eu ACHO que não iria curtir… Como não tenho Netflix ainda, não vai dar nem para eu assistir e ver se gosto! ahahaha

Kat Farias

Bru, bom eu super insisti pra tu assistir, né? Acho que muito por isso tuas expectativas foram tão altas! Hehehehe. Acho que depende muito do momento tbm em que assistimos ele, a primeira vez que vi eu super me identifiquei com ela e senti essa mesma coisa, de abraçar e ser amiga hehehehe. E como me marcou bastante, levo no coração. Me orgulho muito dela no final, acho que essa trajetória de auto descobrimento pessoal não é fácil. E quanto ao preto e branco, depois acostumou, né? Quem sabe agora tu não se anima a assistir A Felicidade não se Compra que é um dos meus filmes favoritoooossss da vida (e em P&B). :*


Deixe seu comentário: