início Ela Livros
Blogroll Contato


28 de julho de 2015

chez b literatura ela não é invisivel 0

Quando escolhi Ela não é invisível no catálogo da Editora Galera Record no último mês, não imaginei que fosse gostar tanto. É um livro diferente dos que tenho lido ultimamente, pois não tem um romance na história. É, na verdade, um thriller young adult especialmente fofo e com uma capa linda!

Em Ela não é invisível, Jack Peak é um autor famoso por escrever livros engraçados e bem humorados. No entanto, resolve mudar seu foco literário e passa a trabalhar quase obcecadamente em uma obra sobre coincidências. Quando Jack viaja para a Áustria, Laureth – sua filha mais velha, de 16 anos e cega – percebe que o pai desapareceu e, o mais estranho, seu caderno de anotações foi encontrado em Nova York. Preocupadíssima e sem contar com o apoio da mãe, Laureth e seu irmãozinho Ben, de 7 anos, “fogem” para os Estados Unidos, com o objetivo de encontrar o pai.

O desenrolar da história é a saga da adolescente cega Laureth, o pequeno e inteligente Ben e Stan, o corvo de pelúcia, em busca de seu pai em Nova York. O livro é leve, divertido e, ao mesmo tempo, muito tocante. O modo como Laureth lida com sua deficiência visual e os pensamentos que externa nos trazem muita reflexão e um grande aprendizado. Com um enredo rápido e leitura fácil, Ela não é invisível é daqueles livrinhos gostosos pra relaxar.

 

chez b literatura ela não é invisivel




32 Comentários em “Ela não é invisível”


Jany

Adorei a indicação! Parece ser uma ótima leitura! Beijo

Natália

Oie,
Que bacana a resenha! Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa para ler.

Beijos.
http://www.arte-em-prosa.blogspot.com

Wanila

Não me lembro de ter lido nenhum livro com um personagem com deficiência visual, já quero!

Gabi

Legal me despertou curiosidade ainda mais por não ter romance, porque eu não curto muito romances :)

Fran Oliveira

Parece ser um ótimo livro, ainda mais retratando uma personagem com deficiência visual, gosto de livros que nós ajudam a enxergar a vida, ainda mais as coisas da vida. Já quero ler ele!

Renata

Bah, fiquei mega interessada neste! amei a resenha do livro!!
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br

cláudia pereira

fiquei com muita vontade de ler esse livro! :D

Natz Sodré

Nunca li um livro no qual a personagem fosse cega e a história fosse tão diferente.. Gostei muito da sua resenha, fiquei com vontade de ler, me chamou a atenção.. Beijokas!

Mariane

Não conhecia e adorei a indicação <3
Beijo

Dicas para Todas

Natasha Romaszkiewicz

Ahhhh eu adoro essas dicas de livros que vc dá, Bru!! Já tinha visto a capa desse, mas nunca tinha lido uma resenha! Achei especialmente curioso a personagem ter um corvo de pelúcia! hahahaha

Ana Claudia

O Victor do Geek Freak também falou desse livro e eu já to querendo! A história parece ser bem diferente, principalmente pq a personagem principal é cega e sai em uma super missão! Adorei a resenha! :)

Adriel Christian

Eu já li várias resenhas desse livro e sempre falo a mesma coisa: a capa é linda. Que bom que não é só a capa que é boa. Com certeza será minha próxima aquisição literária. :D

Carol R.

Parece super interessante
bj

Carol

Oba, mais um livro pra minha listinha! :D São tantos que eu nem sei por onde começar, hahaha. Mas acho que estou precisando de um livro mais levinho como esse, então já vou correndo pra ver se consigo encontrá-lo! :)

Amanda Paduan

Só pelo que você escrevei já achei o livro lindo! Deve realmente ser tocante e ao mesmo tempo um livro leve, adoro isso!!! Fora que foge dos romances né? O que é ótimoooooo hahahahaahahahah, só romance enche um pouco o saco também, né?
Beijossssss Bru!

Bruna Aguiar

hahahaha verdade, às vezes cansa um pouco!!

Emerson

Parece ser um livro com uma proposta bastante interessante.

http://www.jj-jovemjornalista.com/

Bia Aguiar

Que fofo, só pela tua resenha imagino como deve ser apaixonante esse livro. <3
Tava com saudades de passar por aqui!
São tantos blogs amigos que o cara meio que se perde nesse mundo!
Um beijo, Bruna.

Bia,
Blog Since85

Bruna Aguiar

hahahaha verdade, Bia! Sei como é! :D

Váh

Parece ser um livro bem bacana, gostei do nome e é bom ler coisas que não sejam romance.

http://heyimwiththeband.blogspot.com/

Bruna Aguiar

:) é fofinho

Adriane Quaresma

Eu tb já li esse livro e adorei, a história é linda!!

Bjs

http://www.adrianequaresma.com.br

Bruna Aguiar

né ;D

Luisa Tavares

Confesso que sou MUITO viciada em romances, e normalmente quando é um livro com uma proposta diferente eu não me animo muito pra ler, mas esse me atraiu mesmo, parece uma história bem diferente e ao mesmo tempo tocante. Fiquei bem curiosa haha
Beijos
BLOG | FAN PAGE

Bruna Aguiar

é bem bacana, Lu! Acho que vc vai curtir!

Clay

Bruna eu ainda não li!!! Achei a capa fofinha e já fiquei tentada a comprar, nas idas a livraria rs

Beijos

Bruna Aguiar

hahahaha é bem bacaninha

Kaka Farias

Aiii gostei mesmo, principalmente com uma criança de 7 anos envolvida nessa aventura. Me lembrou um pouco o personagem Jonah do filme Sintonia de Amor. Aliás, tu já viu Sintonia de Amor? É demóóóóissss! Então, esse é o tipo de história que eu toparia que tu me emprestasse o livro kkkkkkk falando nisso, já estou lendo Lua de Mel e vou terminar ligeirinho :D Beeeijos.

Bruna Aguiar

Eu adorei Lua de Mel! Não lembro se vi Sintonia de Amor, mas se é água com açúcar e tem amor no meio eu devo ter visto hahaha

Bruna Aguiar

aaaaaah claro que empresto :D

Livros lidos | 2015 - Chez B.

[…] 5     À Procura de Audrey Sophie Kinsella Nota: 5   Cinderela Pop Paula Pimenta Nota: 4   Ela não é invisível Marcus Sedgwick Nota: 4   Amy & Matthew Cammie McGovern Nota: 5   Simplesmente Ana Marina […]


Deixe seu comentário: