início Ela Livros
Blogroll Contato


23 de junho de 2015

chez b literatura de repente ana 03

{contém leves spoilers sobre Simplesmente Ana}

De Repente, Ana é o segundo livro da série Simplesmente Ana, que inicia com o livro homônimo, sobre o qual falei na semana passada. Assim como o primeiro e Elena: a filha da princesa, De Repente Ana é uma delícia de leitura!

A história começa dois anos após o término do livro anterior. A vida de Ana está perfeitamente bem: namorando Alex, formada em Direito no Brasil, mas residindo permanentemente na Krósvia. Ana trabalha na embaixada brasileira no país de seu pai e, ainda, dedica-se às meninas do Lar Irmã Celeste, do qual tanto gosta. Porém, um acidente aéreo deixa o Rei Andrej em estado grave na UTI, de modo que Ana se vê obrigada a assumir o trono da Krósvia e governar o país, até que seu pai se recupere. Além da imensa responsabilidade, a princesa terá que lidar com situações difíceis e pessoas que não a querem nada bem!

De Repente, Ana é mais um livro encantador de Marina Carvalho. No início, achei que não curtiria, pensei que pudesse ser um tanto repetitivo. Mas, não! Li até mais rapidamente do que o anterior, já que realmente não consegui desgrudar até chegar ao fim. Com aquela escrita simples e rápida como é típico da autora, misturando coisas comuns do nosso dia-a-dia a um conto de fadas moderno, o enredo nos prende e surpreende.

chez b literatura de repente ana 01

Uma leitura deliciosa que super indico!

 

 

chez b literatura de repente ana 02

 Quer ganhar o livro Elena, a filha da princesa? Então, clica aqui que tá rolando sorteio!




13 Comentários em “De Repente, Ana”


Bia Martins

Bruna, o livro parece ser legal, a série parece ser na verdade pelo que vc disse, mas acho que seu post tá incompleto sem querer!

beijo
http://www.belatriz.info

Carol R.

Eita minha lista das férias só cresce
bjs

Wanessa Oliveira

e essa capa linda? Curti a história hein? Mais um pra lista infinita :P
bjokas http://diadebrilho.com

Lala Ismerim

Achei bem interessante!
Já quero a resenha do terceiro. hehehe…
Beijo

Marcella

Adorei o post. Fiquei super curiosa para ler!

bj Má
http://www.2betrend.com.br

Kat Farias

Eu fico pensando como que eu, que adoro esse tipo de história, nunca tinha ouvido falar nessa trilogia. Pelo que eu entendi, os primeiros sobre a Ana não são tão novos né? O mais recente é o da Elena. É isso? Quero ler bem direitinho na sequencia *_* e esse é o tipo de história que ficaria muito boa em formato de filme!!! Beijos!!

Bruna Aguiar

Não, são de 2013 :) Elena é o último sim! Aiii daria tudo por um filme :D

Mariane

Adorei o livro e o sorteio <<3
Um beijo

Dicas para Todas

kammy

já está na lista os próximos livros rsrs

bjos
kammy
Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

Amanda Paduan

AAAAI, EU QUERO! Ameeeei a resenha, é tipo de livro que eu gosto pra passar o tempo (mesmo ainda os de ficção/suspense sendo os meus preferidos), não vejo a hora de ir pra livraria e ver se encontro! Beijosss Bru!!

Renata

ai eu quero ler!
Parece ser muito bom e gostosa a leitura!
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br

Juliana Regis

Já disse que quero muito ler os três, né? Pois é. Agora que já li as três resenhas, é certo! Ontem vi na livraria o livro Elena, quase comprei, mas lembrei que to esperando ganhar o sorteio aqui no blog =x hahahaha =*

Bruna Aguiar

hahahahahaha tô torcendo! Mas, super aconselho a ler antes Simplesmente Ana :) Beijoos


Deixe seu comentário: