início Ela Livros
Blogroll Contato


25 de junho de 2015

chez b as series da minha vida sex and the city 01

Quem me conhece um pouquinho melhor, certamente vai se perguntar porque deixei pra falar de Sex and The City – que é uma das minhas séries favoritíssimas – só agora, vários meses depois dessa tag no ar. Pois bem, explico: tenho sérias dificuldades em resumir o porquê de eu gostar tanto de certo seriados (justificando, também, o fato de a maioria das minhas preferidas terem ficado no final), então acabo adiando escrever esse texto!

chez b as series da minha vida sex and the city 03

Ainda que SATC tenha sido a segunda série que assisti na vida, comecei tarde. Foi lá em 2009, depois de começar a ver Gossip Girl, é que comecei a me interessar por Carrie & Cia. Antes de ver o primeiro episódio, já comprei o box completo, tinha ceteza de que eu ia adorar! Não, não adorei. AMEI! Tipo, muito!

Resumo do resumo: SATC se passa em Nova York, tendo como foco a vida e as relações de amizade, romances e cotidiano de Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte, quatro inseparáveis amigas na casa dos 30 anos. De forma leve, divertida e envolvente, a série aborda diversos temas super relevantes que ainda permanecem atuais, mesmo mais de 10 anos depois.

chez b as series da minha vida sex and the city 02

Não conheço ninguém que tenha assistido Sex and The City e não ame muito! As personagens são extremamente carismáticas e muito bem construídas – é impossível não se identificar com alguma delas (ou com todas!). Lideradas por Carrie, sempre montada em looks maravilhosos e super estilosos, cortes e estilo de cabelos inovadores, com seu cosmopolitan em mãos e Manolo Blahnik nos pés, elas quebraram tabus, romperam preconceitos, mostraram o poder da mulher moderna e, certamente, tornaram-se ícones de um geração.

chez b as series da minha vida sex and the city 04

Até hoje, é a única série que consigo rever, episódio por episódio. Pra ser bem sincera, acho difícil criarem outra a altura! Os diálogos, as situações, o roteiro, o elenco… é um combo único, que fez um sucesso absurdo e muito merecido! Tanto é, após o término do seriado, foram lançados dois filmes fabulosos em continuação e não se descarta um terceiro! Rezemos!

 chez b as series da minha vida sex and the city 06

Quem mais aaaama SATC aí? Me conta!!

chez b as series da minha vida sex and the city nota

Para ver todos os posts do As Séries da Minha Vida, é só clicar aqui!




26 Comentários em “As Séries da Minha Vida: Sex and The City”


Renata

sou apaixonada por esta série! AMO AMO!
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br

Jessie

Oi Bruna,

Tudo bem? Acredita que nunca assisti nem um episódio Sex and the City? Não sei bem o porquê já que eu até gosto do filme…

Beijos – Jessie
http://www.lendoecomentanod.com.br

Bianca

Amooo muito também SATC, e realmente as personagens são muito bem construídas♥
Beijos Flor
Flor Morena | Youtube

Kat Farias

Foi muuuita coincidencia estar escrevendo um post sobre e chegar aqui e teeeer um sobre SATC!!! <3 Ai Bru, essa série é inexplicável. E esses últimos dias que cheguei a rever as três primeiras temporadas foram ótimos, ela é totalmente atemporal além do que facilmente vemos um episódio e nos identificamos com os dilemas passados por elas. Eu indico pra qualquer amiga que está passando por um momento de baixa auto estima, sempre!! Porque faz a gente se sentir diva! E desejando sapatos Manolo Blahnik! kkkkk Beeeijo!

Amanda Paduan

Bru, eu AMO os dois filmes, mas acredita que NUNCA VI A SÉRIE? Pois é, nem eu acredito HAHAHAHAAHAH! Os filmes acho que já vi umas 10 vezes cada (sem mentira, 10 vezes pra mais mesmoooo) e nossa, como eu amo! É tanto glamour, looks super lindos e as histórias são muito legais, realmente não tem como não se identificar! Beijosss <3
http://www.amandapaduan.com.br

Bruna Aguiar

E COMO ASSIM TU NÃO VIU A SÉRIE????? Precisar ver jááá

mary micucci

Nunca fui de fã de sex and city, acredita? Assistir poucos episodios.
http://marymicucci.com

Wanessa Oliveira

Bruna vc vai conhecer uma pessoa que não gosta de SATC e essa sou. Assisti 2 eps da série e não me prendeu :(
Os filmes eu nunca vi, até porque não dei chances, mas quero tentar alguma hora.
bjoka http://diadebrilho.com

kenya

Oi linda!
Este filme é ótimo mesmo
Parabéns pelo se blog ele é estiloso, tem uma apresentação linda e é cheio de informação útil.
Que a sua semana seja ótima!!
Beijokas!

Dé uma passadinha no meu blog, você vai adora ele tanto quanto eu adorei o seu.
Se gostar, me siga. Mas se você não gosta…….
ME SIGA mesmo assim!!! rsrsrs

http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

Bia Martins

Também adoooro Sex and the City! Demorei muito pra ver também, só bem depois de já ter acabado e gostei bastante. Mudou como as séries retratavam as mulheres e realmente, todo mundo se identifica um pouco uma ou várias personagens e as situações que elas vivem.

beijo
http://www.belatriz.info

Larissa Rehem

ShameOnMe!
Morro de vontade de ver essa série, mas ainda não vi.
=x

Maira

Eu também a-mo SATC!
Assisti a série toda no começo do ano passado, depois de ter assistido os filmes, e me apaixonei. Adoro os diálogos super divertidos e as reflexões presentes em cada episódio.

Beijos

Daniele

OI OI Bruna, ainda não aderi a “moda” de ser viciada em sérias, e eu sei que quando eu começão, vou começãr por essa! HAHA! <3Tenho sentido tua falta no meu cantinho, =/ Não sei se tu te importa HAHA! mas já te linkei na minha página do facebook! assim te acompanho beeem melhor também! <3
Se curtir e quiser dar uma olhadinha na minha page <3 ela é bem novinha, assim como o blog <3

FACEBOOK
Um beijo e até a próxima visita! sempre estarei por aqui <3

FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

Bianca Carla

Tenho que admitir que nunca assisti. Mas amei The Carrie Diaries (pena que acabou, snif) e assistir Sex and the City é uma das metas para as férias de julho.

Beijo,

Fran Oliveira

Eu não sabia que era baseado em um seriado eu pensei que era apenas o filme. Fiquei com muita vontade de assistir ao seriado, gostei muito de todos os temas que são abordados. Adorei essa indicação!
Beijos,
http://www.dosedeilusao.com

Mariana FS

Oi Bruna!
Nunca assisti SATC, acredita? Mas está na minha lista ;)
Beijos,
alemdacontracapa.blogspot.com

Natasha Romaszkiewicz

AAAAAAAAAAAAAI BRUUUUUUUUUUUUU! Primeiro: entendo SUPER que é mais difícil escrever sobre algo que gostamos muito! hahahaha e segundo… AMO SEX AND THE CITY!!!!! Eu nunca vi a série (ainda!), mas assisti os dois filmes e ME APAIXONEI! Sério! As roupas da Carrie são demais, a Charlotte é um amor, a Samantha é engraçadíssima (nunca esqueço dela coberta de sushi no filme hahahahaha) Acho demais e morro de vontade de ver a série!Até comprei o livro O diário de Carrie, pq amei os filmes, mas não gostei! hahahahaha achei bem ruim, na verdade hahaha amei o post e me deu mais vontade ainda de ver todos os eps!

Tallita

amo demais também!!! torcendo pra ter mais um filme, com certeza.
amei rever essas imagens <3
beijos
http://www.oolhaisso.com

Náthaly Himmel

Também foi a minha série preferida. Eu não sei explicar mas fez parte da minha adolescência, eu aprendia as coisas da vida com elas sabe? Como se fosse eu vendo o que poderia acontecer. Não sei explicar, mas acho que você deve sentir algo assim. Abraços, Himmel <3

Érica Cruz

A série eu nunca vi, mas assisti os filmes e adorei!
Beijinhos

http://www.ericacruz.com.br
http://www.youtube.com/ericacruzoficial

Wanila

É uma das que estou adiando para assistir! hahaha Quando eu vi o piloto, era mais nova e acabei não gostando muito, mas acho que hoje eu teria outra opinião. Tá na lista e com certeza vou ver quando tiver tempo!

M.

Tu já sabes tudo o que penso sobre SATC, né? rs
Até gostaria de ser surpreendida, mas acho muito difícil superarem essa série.
É amor pra toda vida. Vejo e revejo sem me cansar. E acho que vou poder ver a vida inteira.
Ela é profunda, sabe muito bem do que está tratando. Adoro a forma como trata dos conflitos femininos, dos causos de amor, do humor, dos desejos consumistas e da amizade entre as mulheres, sempre tão essencial. Adoro também como retrata NYC.
Me identifico demais e um dos meus programas preferidos é, sem dúvida, me reunir com amigas para ver um episódio e depois ficar conversando sobre os causos delas e também os nossos…
Number 1 total!!!

Juliana Regis

Impossível não amar! Eu lembro que devorei SATC. Saí assistindo um episódio atrás do outro. É, sem dúvida, uma das séries da minha vida, uma das melhores de todos os tempos! Não é a toa que somos discípulas de Carrie, né?! <3

Náthaly Himmel

Ah gente, também é minha série favorita de todos os tempos. Lembro que eu era bem novinha e ficava até tarde esperando para assistir um eps. de SATC que passava bem tarde no canal 21. Muitas das coisas que elas falavam eu ainda não tinha nem vivido, mas achava tudo aquilo tão real, tão humano. Acho que cresci sendo inspirada pela Carrie e pelas filosofias dela. Mandei uma solicitação para participar do grupo do fb que vcs fizeram :) Amei a iniciativa! Um grande enorme abraço! Himmel <3

Bruna Aguiar

Oiii, Nathaly! SATC é vida, né!! Melhor série! Você está aceita e super bem-vinda ao grupo :)

CosmoTAG: 5 séries do meu coração - Chez B.

[…] conheço ninguém que tenha assistido Sex and The City e não ame muito! As personagens são extremamente carismáticas e muito bem construídas – é […]


Deixe seu comentário: