início Ela Livros
Blogroll Contato


11 de maio de 2015

Não sei se já contei pra vocês, mas antigamente eu não era das mais fãs de tags. Tinha um certo receio da exposição que as respostas poderiam gerar e como por muito tempo mantive o blog em segredo, fugia um pouco das tags cheias de perguntas! No entanto, mudei muito meu pensamento com relação a isso e hoje adoro respondê-las! Ainda mais quando o assunto é o blog e a minha relação com ele. E, também, adoro ler as respostas das minhas amigas blogueiras. Hoje vou responder a tag super legal I Love My Blog que a minha amiga Nádia do Além do Livro me indicou!

 

O que lhe incentivou a ter um blog?

Eu sempre fui muito ligada a esse mundo internético. Lá pelos idos dos anos 2000, eu já tinha blog, que era realmente um diário virtual, onde contava vários acontecimentos da minha vida e do meu dia a dia. O nome era Faz parte do meu show (#cazuzafeelings)! O tempo passou e aquele blog perdeu o propósito. Até que, em 2009, fiquei bastante doente e muito tempo de licença do trabalho, sem conseguir fazer muita coisa. Aí conheci vários blogs – principalmente de moda – e resolvi fazer o meu próprio, que chamava Elegancee. Foi um período muito legal, ajudou super na minha recuperação, mas em 2010 precisei abandoná-lo, por total falta de tempo. Então, final do ano passado resolvi retornar, porém, de um jeito diferente. Abandonei um pouco os assuntos fashionísticos, que já não me atraem mais tanto, e resolvi fazer algo mais pessoal, sobre as coisas que gosto e impressões que tenho.

Qual a importância do blog para você?

O blog é super importante pra mim. É uma válvula de escape, é um cantinho meu e, principalmente, um meio de fazer amigos. Não foram poucas as amigas que ganhei nessa blogosfera e que carregarei pra vida! E isso me faz muito feliz!

Quem te indicou a ter um blog?

Ninguém! Sempre gostei muito de escrever, desde pequena. Então, o blog foi a forma que encontrei de fazer o que eu gosto e compartilhar com pessoas as minhas ideias, pensamentos, opiniões e tudo mais que tiver vontade!

Quais são os assuntos do blog?

São assuntos beeeem variados! Acho que o foco maior é literatura, porém, também falo muito de séries, cinema, red carpets, dicas de viagens, receitas, aleatoriedades… enfim, o que eu tiver vontade! Até de pets eu falo!

Como você se sentiu ao ter seu primeiro comentário?

Gente, essa pergunta é difícil! Não lembro, faz muuuuito tempo! Com certeza fiquei hiper feliz, já que até hoje fico toda vez que recebo comentários. É tão gratificante saber que tem gente curtindo o que eu escrevo aqui!

Quantos comentários você tem ao todo no momento?

Desde que migrei para o wp.org, ou seja, outubro do ano passado, 6.523 comentários!!! Ai, que máximo! Eu nunca tinha me dado conta desse número, fiquei bem feliz com a quantidade!

Qual a meta deste ano para o seu blog?

Não são grandes metas, mas espero que o blog continue crescendo e alcançando cada vez mais pessoas. Pretendo continuar postando praticamente todos os dias e fazendo jus à parceria com a editora, ou seja, lendo todos os livros mara que eles me mandam e contando pra vocês o que achei deles.

Até onde você deseja chegar com o blog?

Ah, o céu é o limite, né?! hahaha Gostaria super de “viver” dele, fazer do blog meu trabalho e uma fonte de renda. Por enquanto, não encaro dessa forma, mas mais pra frente, quem sabe!?

blake-lively-gossip-girl-gif

E para responder essa tag indico:

Eu Suspiro
Como livros, bebo séries.
Minha Vida em SP
Pequena Jornalista
Hamburguesinha
Amanda Paduan
 

Siga nossas redes sociais: Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube




33 Comentários em “TAG: I Love My Blog”


Bessie B.

AII ADOREI o gif hahaha <3 <3 Sou que nem tu era, não consigo responder tags ainda hahaha! Mas adoro ler e conhecer um pouco mais de quem escreve, é importante e a gente se identifica. Também tive blogs desde de muito cedo e é incrível como as coisas mudaram! Adorei o nome do seu primeiro aliás :) beijos!

Tallita

ainda não conhecia essa tag, adorei suas respostas.
beijos :)

http://www.oolhaisso.com

Isa Marques

Uaaaaaaau Bruna, adorei conhecer seu blog. E justo nessa tag que deu pra saber um pouquinho mais sobre ele. Com certeza já entrou pra minha lista de favoritos. Voltarei mais vezes, pode ter certeza. Beijos, Isa.

http://www.itszabella.com

Bruna Aguiar

Ahhh, que bom, Isa! Fico super feliz :) Beijos

Natasha Romaszkiewicz

AHHHHHHHHHH a Bru me indicou para responder a Tag!!! Que FOFA!!! Vou começar a pegar mais firme nos vídeos e aí respondo por lá <3 hahahahah
Amei suas respostas e, cara QUANTOS COMENTÁRIOS! Pela quantidade de posts que você tem, nem imaginava que o Chez B tinha entrado ao ar ano passado! (Foi Outubro de 2014 mesmo?? É mais novo que o Hamburguesinha! hahaha)
Eu AMEI O GIF AHHAHAHAHAHAH nem lembrava dessa cena de GG! hahahahaha
Eu amei te conhecer e com certeza uma coisa que ganhei através do blog foi ter conhecido pessoas tão legais e que eu já super admiro e gosto tanto, mesmo em tão pouquinho tempo (como você <3)

Bruna Aguiar

Owwwnnnn que fofa, Ná! Super me identifico contigo :) E adoro seu blog! Na verdade, o Chez B. não entrou ao ar ano passado não, ano passado ele “migrou” para o wordpress.org. Mas, eu voltei mesmo com ele foi em junho, se não me engano!!! E obaaaaa: responde em vídeo, vai ficar super!!! Beijinhos

Fique Rosa

Oi Bru! Primeiro quero dizer que conheci o seu Blog hoje e já virei fã, amei o layout :))
Sobre a TAG , achei o assunto muito interessante, é sempre bom falar sobre nossos sonhos e objetivos com o Blog, né?!
Beijos,
#fiquerosa

>> http://www.fiquerosa.com/ <<

Bruna Aguiar

Oieee! Obrigada, fico super feliz que vc tenha gostado :D Beijinhos

Amanda Paduan

BRUUUUUUUUUUUU QUE MASSA QUE VOCÊ ME INDICOU, TÔ TÃO FELIZ EM SABER QUE VOCÊ LEMBROU DE MIM <3 Vou responder nesta semana mesmo! Bru, a gente é tão parecida! Também tive outros blogs e acabei excluindo por falta de tempo ou por ter 'mudado", sabe? Também não curtia muito tags não, mas hoje tô adorando! E menina, quantos comentários, mas seu conteúdo é muito bom, você merece!! Beijossss Bru <3

Bruna Aguiar

Ahhhhhhhh <3 <3 <3 Mas, óbviooooo que lembrei! Adoro teu blog :D :D Me identifico muito contigo! Quero muito ver tuas respostas!!! Beijinhos

kammy

Adorei a tag *.*
hahaha adorei o primeiro blog, cazuza feelings rs

kammy
Comer, Blogar, Amar

Bruna Aguiar

Total :D haha

Kaka Farias

Ai, <3 Nunca esquecerei dos nossos primeiros comentários e da super identificação instantânea que teve entre nós. Acho que um dos maiores benefícios do blog, são os amigos, e como tu falou, minha intenção é carregar comigo pra vida toda!!! Adoro o Chez B e adoro ainda mais ver o quanto ele cresceu desde que comecei a entrar aqui. Parece que cada vez fica melhor!! E quanto ao canal no Youtube, acho que a ideia foi muito boa e chegou no momento certo, sabe? Teus vídeos são maaara! Beijo da apoiadora, admiradora e amiga <3

Bruna Aguiar

Aí eu morro com esse comentssssss <3 <3 <3 Vocês três são as coisinhas mais especiais que ganhei desde que o Chez B. voltou! Sem palavras pra força, o apoio e o ânimo que vocês me dão, não só no blog, mas na vida!!!

Isabella Caroline

Oi Bruna , eu tenho o mesmo medo que você tinha , não gosto muito de certas tags porque me sinto meio exposta com algumas perguntas, mas acho bacana aquelas tags da relação autora+blog . Apesar disso eu acho que você tinha que estabelecer metas mais firmes gata . Não é uma critica , é so uma ideia , ter metas é mito bom e conseguir cumpri-las é ainda melhor .
http://www.napurafashion.tk

Bruna Aguiar

Obrigada, Isa :) Vou pensar mais nisso sim! Beijos

Camila Faria

Bruna, eu acho que eu já falei isso aqui, mas não custa nada repetir: seu blog é lindo! Adoro seus posts e desejo todo o sucesso do mundo para você. Adorei a tag e saber um pouco mais do que te motiva a escrever!

Bruna Aguiar

Cami, que linda!! Obrigada! Fico muito feliz de ouvir isso de você :) Beijos

Lívia Alli

mt bacana essa tag! adorei conhecer mais sobre a sua relação com seu blog <3

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Natz Sodré

Ameeei a Tag Bru! Sempre bom conhecer melhor a amiga! E uaaaal, quantos comentáários! Ta de parabééééns!!! Mas você merece, muitas parcerias e muitas conquistas, e um dia a gente vive do blog, sonhar nunca é demais! E nunca se sabe quando iremos conseguir :D Beijokas!

Bruna Aguiar

Assim seja! hahaha :D

Carol Daixum

Eu amo responder essas Tags, amiga! E ler as respostas também é bem bacana! Obrigada pela indicação! ♥ E falou tudo: o blog é uma válvula de escape mesmo e uma ótima fonte de amizade (amei conhecer você, a Natz e todas as meninas lá do grupo do Face). Muito sucesso para o Chez B., que eu já falei que adoro, né? E muitas resenhas para a gente! E que um dia, o blog seja o nosso trabalho. Temos que correr atrás e colocar toda nossa essência nele. Tenho certeza de que você está no caminho certo. ^^

Beijocas,
Carol
http://www.pequenajornalista.com.br

Bruna Aguiar

Ahhhhh obrigada pelas palavras, Carol! Sempre em frente :) eu adooooro o Pequena Jornalista! :D

Karyne

Ownnn!!!
Amei ler a tag. Amo tags para conhecer mais sobre a pessoa que a gente acompanha =)
Até hoje também fico super animada com os comentários hehehe

Blog do Sofá

Mariana FS

Oi Bruna!
Não importa quantos anos tenham os nossos blogs, cada comentário novo é uma satisfação, né? Comigo também é assim :)
#cazuzafeelings <3
Beijos,
alemdacontracapa.blogspot.com

Bruna Aguiar

É a mais pura verdade!! :)

Renata

Adoro essas tags e saber mais sobre o blog!
Nossa o blog também minha válvula de escape! hehe
Adorei <3 beijinhos, Rê

http://blogsonhosdeverao.com.br

Fernanda

Que legall! Adorei suas respostas! :D Espero que você consiga trabalhar com o blog e tenha cada vez mais comentários positivos! Beijos <3

Larissa Rehem

Gostei da TAG mas curti mesmo as perguntas!
rsrsrsrs

Acredito que se eu respondesse essa TAG algum dia, provavelmente teria respostas bem semelhantes à sua. Pensamos muito parecis no que diz respeito ao nosso cantinho.
“)

Beijinhos.

Bruna Aguiar

Responde, Lilaaa!! Vou adorar :)

Manu

O CÉU É O LIMITEE! coluna da revista marie Claire, mil eventos, um livro próprio… visualizei mto!

Bruna Aguiar

hahahaha amaaaaaaay

Juliana Regis

Não sabia que inicialmente tu não eras muito fã das tags, Bru. Que bom que tu mudou de ideia e agora aderiu. Tava olhando os nomes dos teus blogs, tu também tens uma quedinha pelo francês, né?
A importância do blog pra tu é igualzinha a importância do blog pra mim <3
Eu to meio ausente da blogsfera, mas vou responder a tag assim que possível. Obrigada pela indicação =*


Deixe seu comentário: