início Ela Livros
Blogroll Contato


4 de maio de 2015

Garota Online chegou de surpresa aqui em casa – presente da Editora Galera Record – e eu fiquei tão, tão feliz (até contei neste vídeo)! Isso porque é o primeiro livro da Zoella, essa youtuber britânica super fofa da foto e mais: a personagem principal da história também é uma blogueira! Como não amar?

Em linhas rápidas: Penny é uma garota inglesa desastrada e meio deslocada, tem uma ex-melhor-melhor-amiga-da-onça e uma quedinha por um menino popular do colégio. Seu vizinho e melhor amigo Elliot é sensacional e seus queridos pais são donos de uma empresa de organização de casamentos, a Felizes Para Sempre. Depois de um acidente de carro, Penny passa a sofrer ataques de pânico e começa a escrever um blog anônimo.

Lá pelas tantas, ela precisa ir a Nova York e acaba conhecendo o adorável Noah, um garoto lindo, atencioso, carinhoso e que esconde um certo segredo… e aí a história desenrola! Ainda, o livro aborda de forma leve, porém convincente, temas interessantes como a exposição na internet de forma negativa, a síndrome do pânico e sentimentos de superação e autoestima.

chez b. literatura garota online zoella 02

Garota Online é daqueles livros que a gente pega e não consegue largar. Sim, fazia muito tempo que eu não conseguia dormir antes de terminar um livro e assim foi com este! No sábado, fiquei até duas e meia da manhã devorando essa deliciosa, envolvente e divertida história, que já termina deixando saudades.

Realmente, não teve como não amar Garota Online! Espero enlouquecidamente por uma continuação, um filme, uma série!! Afinal, vai ser difícil ficar sem as aventuras de Pen!

 

 

chez b. literatura garota online zoella 03

Siga nossas redes sociais: Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube




26 Comentários em “Garota Online”


kammy

que legal Bru
deu vontade de ler
e que linda a escritora haha

bjos
kammy
Comer, Blogar, Amar

Natasha Romaszkiewicz

Uma continuação, um filme, uma série! ahahahaha imagina que orgulho pra Zoella se transformassem realmente o livro em uma série?
A capa parece ser LINDA (tenho uma queda por capas e embalagens hahahah) e fiquei curiosa pra leeeeeeer! Faz tempo que eu não leio algo que me envolva também, sabe? Ultimamente tenho é deixado meus livros num canto e lendo só de vez em quando :( hahaha

Bruna Aguiar

Ahhh esse é mega fofo, Ná!!! Vale a pena :D Acho que vais gostar!

Carol R.

Fiquei morrendo de vontade de ler. Morrendo
bjs

Camila Faria

Parece ser um livro bem leve, desses ótimo para ler todinho de uma vez só! Gostei!

Wanessa Oliveira

eu tô louca pra ler. Acho essa capa do livro amor demais <3
bjokas http://diadebrilho.com

Bruna Aguiar

demais, né! tbm adoro!

Universo decifrado

Parece ser demais!

Fernanda

AHHH quanto amor! A Zoe foi a primeira youtuber que eu comecei a assistir! E o grupo de amigos dela são meus youtubers favoritos da vida. HAHA <3 Quero muito ler esse livro. Também queria os produtos de beleza, mas né. HAHA
Beijos

Bruna Aguiar

Mas, sabe que li em algum lugar que os produtos não são isso tudo? Já o livro vale super!!

Juliana

Ela é muito fofinha mesmo! Adorei a sua resenha do livro, parece super legal a história :D Quero ler!

Beijos!

Kaka Farias

Sabe que esse nome não me chamou muito atenção… mas agora que li a resenha fiquei beeem interessada. Eu assisti um vídeo só da Zoella, não tenho mto conhecimento no mundo das Youtubers, mas achei ela muito fofa mesmo. Vale a compra pelo visto! Era eu na madruga com Garota Exemplar e tu com Garota Online kkkkk beeeijo Brubs!

Bruna Aguiar

hahahaha isso mesmo!!! ahhh muito fofo, eu amei!

Larissa Rehem

Que dica maravilhosa!!
Amei demais!!
xD

#queroparaontem

Emerson

Poh, deve ser muito bom, porque você deu cinco corações. Gostei!

http://www.jj-jovemjornalista.com/

Camila Tuan

Quero ler, ainda mais por ser uma história de uma blogueira.
Fiquei curiosa pra saber sobre a ex melhor amiga da onça uahahaha.

Beijos

Bruna Aguiar

hahahaha vale a pena!

Natz Sodré

Nunca tinha ouvido falar Bru, mas, me chamou muito a atenção! Não sabia quem era essa blogueira tambpem, que fofa! Amei a foto dela com o livro, e o livro parece fofo e ao mesmo tempo cheio de superações, por causa da sindrome dela.. Nossa, quero ler, coloquei na minha lista de próximos haha Beijokas!

Bruna Aguiar

Acho que vais gostar, Natz! É muito legal!

Renata

me deixou com vontade de sair correndo e ir comprar viu!
Quero muito ler, vou ver isso hj ja! kkkk
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br/

Bruna Aguiar

hahahahaha siiiiim, é muita fofura, Rê!!! :D

Vickawaii

Gostei da resenha, parece ser um livro bem atual, que retrata exatamente nosso cotidiano <3 (tirando a parte de Nova York HAISUDHAIDUA)

Beijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net

Bruna Aguiar

bem que podia incluir a parte de NYC, né?! hahahaha

Bianca

Eu estou com mulita vontade de ler esse livro. Acompanho a Zoe faz uns dois anos e adoro ela demais, não só por ser estilosa, mas por ela ser uma pessoa adorável também. O livro parece ser muito bom e adorei o seu post falando mais sobre ele, porque no inicio achei até que seria um livro sobre dicas de make ou algo do tipo.

Beijos,
Bi.

http://www.naogostodeunicornios.com

Juliana Regis

AAAAiiii meldels! Não aguento essas resenhas de amor, fico ansiosa e quero o livro já! Colocando na wishlist ok now!

Cinderela Pop - Chez B.

[…] de fadas moderninho, super atualizado aos dias de hoje! Em determinado ponto, lembrou bastante Garota Online, pois existe um “segredo” bem semelhante nas duas histórias. O livro é curtinho, de […]


Deixe seu comentário: