início Ela Livros
Blogroll Contato


28 de maio de 2015

chez b as series da minha vida game of thrones 01

Não sei onde estava com a cabeça pra demorar tanto a me render a Game of Thrones! Há tempos meu marido e amigas tinham dito para eu assistir, com a certeza de que eu iria gostar. Mas, acho que a minha impressão era de ser um seriado com muita fantasia e seres de outro mundo com poderes especiais, então sempre disse não. Aí que a insistência foi tanta que prometi para o marido que assistiria os dois primeiros episódios pra ver se curtia. Depois disso, não larguei mais!

chez b as series da minha vida game of thrones 02

Certo que Game of Thrones é uma das melhores séries de todos os tempos! Explicar a sinopse aqui é meio inviável, já que os personagens são inúmeros e diversas histórias se entrelaçam. Por óbvio, o tema central é a disputa pelo trono, com jogos de poderes, traições, seduções, relações familiares conflituosas,  matanças, intrigas, guerras, incesto, lutas e tudo mais que se possa imaginar.

chez b as series da minha vida game of thrones 03

Os efeitos especiais são incríveis, os cenários deslumbrantes, o figurino impecável, os diálogos extremamente inteligentes. Aquela ideia de que teria muita fantasia, foi confirmada apenas em parte. Tem um pouco sim, porém, passa longe de ser o principal e é tudo muito bem contextualizado.

Como disse, eu comecei a assistir meio “atrasada”, mas já alcancei o episódio atual. Já foram transmitidas quatro temporadas completas, com dez episódios de aproximadamente 50 minutos cada um – a 4ª foi minha favorita até agora! Hoje, está no 7º episódio da 5ª temporada.

Quem mais assiste?? É ou não é dos melhores seriados de todos os tempos?

 

 

chez b as series da minha vida game of thrones nota

Para ver todos os posts do As Séries da Minha Vida, é só clicar aqui!

 

Siga nossas redes sociais: Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube

 




21 Comentários em “As Séries da Minha Vida: Game of Thrones”


Amanda Paduan

aaaaaaaaaaaai Bru, tava todo mundo falando sobre essa série, e daí tentei ver, mas nossa, não consegui… Acho que não é o estilo de seriado que eu gosto, sabe? O que eu mais gostei mesmo foi o figurino, achei tudo tão lindo! Mas depois do primeiro episódio, nunca mais vi… Beijossss!

Laryssa

oie linda , aqui em casa tem essa série mas nunca vi , parece ser tão boooa ! amei sua resenha vou ser obg a me viciar nela kk beijinhos
Sorria Princesinha

Renata

ai guria lendo essa resenha me bateu a vontade de assistir.
Pq sempre vejo que ta passando mas to torcendo o nariz faz um tempo já!
Fiquei curiosa mesmo agora hahaha :)
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br

Wanila

Faz tempo que assisto Game of Thrones mas agora estou cogitando parar. Li todos os livros já lançados de A Song Of Ice And Fire e sou apaixonada por eles, GRRM faz um trabalho incrível, porém a série está cada dia mais longe da realidade dos livros – e não tão boa assim, na minha opinião. Todas as mulheres fortes dos livros são cortadas da série e o que vemos são violência, estupro e nudez sem importância: sempre de mulheres. Eles apelam muito pro que dá audiência, mas se esquecem de que são assuntos muito sérios. Não sei se tenho estômago pra continuar assistindo.

Bruna Aguiar

Faz sentido, Wanila. Acho que eu não senti isso porque não li os livros, mas já tinha escutado que se distanciava bastante mesmo da série.

M.

É mesmo?
Olha, como tens o mesmo gosto seriadístico que o meu, até começo a considerar a hipótese.. Porque realmente essa coisa toda de fantasia é algo que sempre me espanta! rs
Bom saber!

Camila Faria

Eu tinha essa ideia também, de que seria “fantasia” demais, por isso não comecei a assistir… Ainda!

Kat Farias

Ai, eu fiquei muito feliz que tu te rendeu aos encantos de GOT. Eu demorei pra começar a assistir também, mas depois não larguei mais. Acho sensacional, é muito bem feito e todas as tramas e conflitos são muito bem explicadas, eles não deixam nenhuma lacuna em branco. Ansiosa pros próximos episódios e triste, já que a 6ª temporada sóóóó ano que vem! :*

Bruna Aguiar

Ai sim, tipo Downton Abbey, é muito pouquinho por ano! Fico carente! hahahaha

Natz Sodré

Eu amooooooooooo Game Of Thrones, tem cenas bem pesadinhas mas é tuuuuudo de bom <3 hahaha Beijokas!

Wanessa Oliveira

vi 3 episódios e mesmo assim não me prendeu Bruna. O cenário é realmente lindo mais não me agradou :(
bjokas http://diadebrilho.com

Emerson

Eu vou para a 3 temporada ainda. Mas verdade, o figurino, a história e a fotografia são impecáveis.

http://www.jj-jovemjornalista.com/

Thatha Bullé

Ainda não vi essa série pela correria do dia, mas já estou intimada a assistir, todo mundo comentando… Estou até curiosa.
Beijos e beijos^.^
http://thathabulle.blogspot.com.br

Érica Cruz

Já ouvi falar nessa série, mas nunca assisti.
Beijinhos

http://www.ericacruz.com.br

Natasha Romaszkiewicz

aaaaaai bru hahahaha eu e meu namorado assistimos todas as temporadas de The OC, né! (eu queria rever e ele não conhecia) e agora é a vez dele de escolher uma série! Eu to tentando convencê-lo a ser essa, mas ele esta insistindo em The Walking Dead ahahahaha ele fala que GOT tem muita gente pelada e que eu não posso ver, vê se pode HAHAHAH

Bruna Aguiar

hahahahahhahahah pior que tem!! E muita matança :/// mas vale super a pena :D

Juliana Regis

Jon Snow knows everything <3 AMO GOT! Sempre tem um acontecimento que me faz dar um pulinho e dizer "YES" e eu me apego aos personagens, mesmo sabendo da grande probabilidade deles morrerem no episódio seguinte. Ainda bem que tu se entregou, Bru, porque tenho achado que é a melhor série dos últimos tempos.
=*

Mylenna Nunes

Já assisti o 1° ep da primeira temporada, tenho muita vontade de continuar a séria, porém, falta-me tempo. :(

Beijos! ♥

http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

Manu

é a melhor série eveeeeeeer! S2
no momento, já estou entrando em síndrome de abstinência pq tá acabando a temporada carããã ;~~~~

As Séries da Minha Vida: Downton Abbey - Chez B.

[…] episódios e, desde então, entrou para o time das preferidíssimas. Pena que é naquele estilo Game of Thrones: uma temporada por ano, com apenas 8 maravilhosos episódios! Ah, mais um extra no […]

Wérica viegas

Menina do céu eu também demorei mó tempão pra assistir , meu esposo sempre me chaleirava dizia que era legal e tal , ate que um dia comecei assistir com ele , pronto não parei mais *–* série ótima ! Amei seu blog também , beijos beijos
http://www.cheiadeinvencao.com


Deixe seu comentário: