início Ela Livros
Blogroll Contato


23 de abril de 2015

chez b as series da minha vida the carrie diaries 01

The Carrie Diaries conta a adolescência de Carrie Bradshaw – nossa musa master de Sex and The City – quando ainda sequer conhecia Charlotte, Samantha e Miranda. A protagonista é a fofíssima AnaSophia Robb, que pouco lembra a Carrie de Sarah Jessica Parker, mas usa looks tão divertidos e inspiradores quanto! Além do mais, ela é uma graça, tem jeitinho de querida e arrasa no estilo anos 80!

A série é baseada no livro homônimo (Os Diários de Carrie, em português) e sua continuação (O Verão e a Cidade), mas toma rumos bem diferentes dos originais. Até achei melhor, já que o segundo livro não me agradou muito!

chez b as series da minha vida the carrie diaries 04

The Carrie Diaries é super teen, mas tem um enredo gostosinho, sabe? Daqueles pra assistir despretensiosamente, como se Sessão da Tarde fosse. Eu esperava um pouco mais, justamente por ser, digamos, o início de SATC. Porém, os pontos não se ligam muito, a não ser a chegada de Samantha na segunda temporada, aí sim, torna-se muito mais semelhante à nossa já conhecida.

chez b as series da minha vida the carrie diaries 02

Fiquei super triste quando foi cancelada com apenas duas temporadas. Na minha opinião, ainda teria espaço pra muita trama boa – a chegada de Charlotte e Miranda, por exemplo. No final da última temporada, fiz um post esperançoso, mesmo percebendo que a series finale estava com cara de season finale. E, infelizmente a audiência deixou a desejar  e bateram o martelo pelo cancelamento. Uma pena!

THE CARRIE DIARIES

Ainda assim, acho super válido – pra quem curte este gênero – assistir as duas temporadas temporadas disponíveis, é uma graça!

Alguém mais já viu? Curtem?

 

chez b as series da minha vida the carrie diaries 05

Confira os outros posts do As Séries da Minha Vida:
#1. The O.C.
#2. Os Bórgias
#3. Lipstick Jungle
#4. Pretty Little Liars
#5. Smash
#6. Secret Diary of a Call Girl
#7. Gossip Girl 
#9. The Tudors
#10. Lie to Me
 
 
 
 

Siga nossas redes sociais: Facebook ♥ Instagram ♥ Youtube




16 Comentários em “As Séries da Minha Vida: The Carrie Diaries”


Emerson

Não conhecia essa série, mas gostei muito do figurino teen dos personagens.

http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

Wanessa Oliveira

tbm gostei bastante da série mais achei que na segunda temporada ficou chatinho. Adorava os looks da Carrie e algumas músicas da série. Uma pena ter acabado pq tinha bons atores, acho q dava pra ter seguido um caminho melhor.
bjokas http://diadebrilho.com

Carol Daixum

Eu amava assistir toda terça-feira essa série no canal Glitz*, amiga! Mas aí eu viajei e acabei perdendo e quando voltei, não estava mais passando. Eu jurava que tinha mais temporadas. Poxa vida! Mas eu lembro que sempre quando acabava tirava uma lição, sabe Adorava os personagens, principalmente a Carrie. E amava os looks e a amiga dela malucona da revista (eu esqueci o nome dela). Sobre os livros, eu amei o primeiro, mas o segundo também não gostei muito! Deixou muito a desejar! Mas o primeiro valeu muito a pena! ♥♥

Beijocas,
Carol
http://www.pequenajornalista.com.br

Natasha Romaszkiewicz

aaaaaiiiiiii eu nunca vi! Tipo, quando vi a atriz que interpretaria a Carrie eu pensei “mas minha nossa senhora, a Carrie tem aquele rosto super fino (que o pessoal até tira o sarro, né! Com aquelas montagens de cavalo e tal, tadinha) e essa menina tem o rosto mega redondo! hahahahahah Foi preconceito mesmo, confesso, até pq ela pode ser uma ótima atriz e ter interpretado super bem a Carrie, mas eu “não fui com a cara”, sabe? Hahahahaha ai eu li o livro e, nossa, não gostei nem um pouco, sabe? Esperava algo super diferente e achei tão bobinho, não sei! Ai fica só de enfeite aqui em casa :( hahahahahah

Bruna Aguiar

hahahahahahahaha sim, Ná, te entendo! Eu li faz um tempão o livro, mas também achei beeem juvenil! A AnnaSophia não é muito parecida a SJP mesmo, mas ela é super fofa!! :)

Amanda Paduan

Bruna, eu amavaaaaaaaaaaaaaa The Carrie Diaries <3 Fiquei muito triste quando cancelaram, porque caramba, só duas temporadas é pouco demais! Podiam mesmo ter feito a chegada da Miranda e da Charlote! Fiquei triste demais com o fim, a Anna é tão meiga e lindaaaaaaa, os looks então maravilhosos! Bem série para distrair, mas achei demais! Amo Sex and the City, os filmes acho que já vi umas 10 vezes cada! hhahahahahah!
Beijossss <3

Bruna Aguiar

Ahhhh eu tbm, eu tbm! Concordo com tudo <3

Renata

Ai eu amo tanto The Carrie Diaries <333
Nossa eu fiquei arrasada quando foi cancelada uai :(((
beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br

Camila

Eu adoro essa atriz mas nunca vi essa série :)

http://www.chaeamor.com

Thayse Stein

Eu vi dois episódios só, achei o roteiro meio chatinho, não me prendeu, sabe? Mas o figurino era de chorar, eu sou aloka dos anos 80, amo coisas relacionadas a época <3


Beijos
Brilho de Aluguel

Kaka Farias

Brubis! Eu devo ter assistido uns 3 episódios da série e achei meio nhé nhé, mas agora até que fiquei inclinada de acompanhar de novo. Sentindo falta de séries teens, sabe? Eu adorei o figurino, adoro a pegada anos 80, saia bem rodada e ombreiras kkkk. E fiquei curiosa tbm pra saber como é a versão Samantha mais nova. Esse vou olhar certo! Mesmo tendo sido cancelado ;~~ :* :* :*

Juliana Regis

Bru, quando eu soube que tinha sido lançada, fiquei esperando ouvir os comentários. Sex and the city é uma das minhas séries preferidas e ouvi vários comentários na época que The Carrie Diaries deixava a desejar em relação a ela, daí desanimei. Ia ser legar se contassem como as quatro se conheceram, se tornaram amigas e os causos delas na adolescência, tipo sex and the city, só que as protagonistas na versão teen, era o que eu esperava, mas não rolou, daí não consegui entregar meu coraçãozinho. :*

Bruna Aguiar

Realmente, Ju! Não dá pra ligar muito uma coisa a outra! Mas é fofinho, sabe! <3

Fernanda

Ai eu adorava também! :( Fiquei super triste quando cancelaram.
Beijos

Bianca

Eu ainda não parei pra olhar a serie (ainda mais que eu soube que cancelaram) mas só os looks dela já me fascinam demais!
Adorei o post; seu blog é lindo demais, Bruna.

Beijos,
Bi.

http://www.naogostodeunicornios.com

Bruna Aguiar

Oi, Bi!! Obrigada <3 Fico muuuuuito feliz! :***


Deixe seu comentário: