início Ela Livros
Blogroll Contato


5 de março de 2015

Pretty Little Liars, embora seja bem teen, é uma mistura de drama, mistério e muito suspense. As personagens centrais são quatro amigas inseparáveis que sofreram um forte abalo em sua amizade, após o suposto assassinato de outra amiga em comum: Alison (Sasha Pieterse). Um ano após o fato, Emily (Shay Mitchell), Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson) e Spencer (Troian Bellisario) passam a receber mensagens de texto de uma pessoa misteriosa, que assina como “A.” e ameaça revelar segredos que só Alison poderia saber.

CHEZ B. AS SERIES DA MINHA VIDA PRETTY LITTLE LIARS 04

Apavoradas, as garotas se unem novamente, a fim de descobrir quem está por trás dessas mensagens e o que, de fato, teria acontecido com Alison. Os mistérios são muitos, as revelações, intrigas e suspenses são intermináveis. Chega uma hora que fica até difícil acompanhar, além de um tanto irritante, já que todos os personagens acabam sendo suspeitos em alguma fase da série.

De início, curti bastante o seriado num todo. Era cativante e causava aquela ansiedade pelos próximos episódios. As meninas e suas histórias paralelas também era bem estruturadas, tanto que foi criado um spin-off. Ocorre que era tanta ladainha, tanto mistério, tanta enrolação que chegou lá pelas tantas da 3ª temporada e eu simplesmente não aguentava mais! Não costumo largar séries pela metade – ainda mais quando eu adoro de início, fico na esperança de que vá melhorar – mas, com Pretty Little Liars simplesmente não rolou!

CHEZ B. AS SERIES DA MINHA VIDA PRETTY LITTLE LIARS 05

Depois de um tempo, minha prima contou o desenrolar (quer dizer, o não-desenrolar já que foi ficando cada vez mais confusa) das temporadas e não me arrependi nem um pouco de ter deixado pra trás. Adorei o início sim, foi bem legal ter acompanhado as duas primeiras temporadas, mas deu. PLL entrou no buraco mexicano da enrolação e não tive mais paciência! Hoje está indo pra 6ª temporada e não faço ideia em que pé anda, porém, se alguém aqui acompanha, dá um spoilerzinho, só pra matar a curiosidade! hahaha De todo modo, quem tiver interesse em assistir, as três primeiras temporadas estão disponíveis no Netflix.

CHEZ B. AS SERIES DA MINHA VIDA PRETTY LITTLE LIARS 00

Quem assiste? Alguém mais abandonou?

 

 

CHEZ B. AS SERIES DA MINHA VIDA PRETTY LITTLE LIARS nota

Pra ver os outros posts do As Séries da Minha Vida:
#1. The O.C.
#2. Os Bórgias
#3. Lipstick Jungle




19 Comentários em “As séries da minha vida: Pretty Little Liars”


Renata

eu preciso voltar a assistir, to meio perdida nesta série!!
Mas adoroo!!! beijinhos, Rê
http://blogsonhosdeverao.com.br

Katherine Farias

Bru, eu tbm cansei muuuuito de PLL! Não suporto quando eles se aproveitam do sucesso e começam a encher linguiça desesperadamente pra não acabar nunca. O início eu tbm gostei e me prendeu bastante. Lembro que os primeiros episódios, eu e Lola assistimos uns 8 em sequencia hehehehe. E adorava o guarda roupa da Spencer! :*

Bruna Aguiar

É, né… pior que acho que tá sendo assim com Revenge! Ou termina nessa temporada, ou vai ficar mega arrastado! Vamos ver! :)

Marina

Bru, eu acompanho até hoje! Não larguei, mas entendo totalmente sua opinião, a série ficou enrolada mesmo! tem um site chamado prettylittleliarsbrasil.com.br que eles fazem comentários sobre cada episódio, dá pra saber o que tá acontecendo! Eu não sei em que parte que você parou senão falaria mais ou menos, mas o fato é que acontece MUITA coisa em cada episódio…é mta informação

Bruna Aguiar

Né?! Não tive paciência, mas tenho um pouquinho de curiosidade! Vou dar uma olhadinha no site, obrigada pela dica :D

Emerson

Você pensa exatamente como eu sobre essa série. É uma série que anda em círculos. Não gosto nada disso. Pra mim a série precisa inovar. Parei de assistí-la na 4ª temporada. Fiquei mais tempo assistindo que você rsrsrs Pra mim não me acrescenta em nada. Parei e não pretendo continuar.

http://www.jj-jovemjornalista.com/

Bruna Aguiar

Olha… até que você aguentou bastante! Mas, é bem isso.. anda círculos! Não tenho paciência! hahaha

Clarissa Carino

Menina, me identifiquei total com esse post! Também adorava PLL no início e assisti as duas primeiras temporadas e acabei largando… de vez em quando bate uma curiosidade e sinto vontade de voltar a assistir pra saber o que aconteceu afinal com a Allison, a A., etc. mas só de pensar que já está na sexta temporada, bate um preguicinha tensa… rsrsrs

Beijos!

Clá | blog Uma Garota Carioca

Bruna Aguiar

Siiiim, também me dá muita preguiça! É tanta coisa! Acho que o negócio é esperar terminar (se terminar um dia, hahaha) e ver o último episódio :D hahaha Beijo!!

Tatiana

Aiiii eu gosto taanto dessa série… Estou até triste pq não estou conseguindo acompanhar o resto da 5° temporada por falta de tempo #chateada
Cada episódio dá mais curiosidade!! Mto boa mesmo!!!

Bruna Aguiar

É, não nego que era legal, mas não consegui continuar acompanhando não :) Beijinhos!

Wanila Goularte

Com certeza a série mais enrolada que eu conheço! Mas simplesmente não consigo deixar de assistir. Em meio a várias coisas sem noção, ainda encontro umas cenas boas (tipo a Shay dançando, foi o máximo!) que que fazem continuar assistindo. Mas fico feliz de saber que já tem uma data pra terminar, pelo menos isso!

Bruna Aguiar

É, termina na 7a temporada, né?! Vi que a Lucy Hale falou! :)

Jéssica

Também amo PLL, mas estou ficando cansada da série porque estão enrolando muito. Tem que começar a dar respostas. =/

http://www.pudimengorda.com.br/

Bruna Aguiar

Siiim, por isso parei de assistir! :D

As Séries da Minha Vida: The Carrie Diaries - Chez B.

[…] outros posts do As Séries da Minha Vida: #1. The O.C. #2. Os Bórgias #3. Lipstick Jungle #4. Pretty Little Liars #5. Smash #6. Secret Diary of a Call Girl #7. Gossip Girl  #9. The Tudors #10. Lie to Me       […]

As Séries da Minha Vida: Drop Dead Diva - Chez B.

[…] outros posts do As Séries da Minha Vida: #1. The O.C. #2. Os Bórgias #3. Lipstick Jungle #4. Pretty Little Liars #5. Smash #6. Secret Diary of a Call Girl #7. Gossip Girl  #9. The Tudors #10. Lie to Me #11. The […]

Tuany Bittencourt

Cofesso que amo PLL <3 Porém concordo que acabaram enrolando muito, mas mesmo assim continuei assistindo e gostei do desenrolar da trama.

http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

Bruna Aguiar

ainda quero saber que rumo levou :D


Deixe seu comentário: