início Ela Livros
Blogroll Contato


17 de março de 2015

chez b. filme nacional loucas pra casar

Faz um tempinho que assisti Loucas Pra Casar no cinema, mas como não foi muito relevante, acabei esquecendo de postar sobre ele. Eis que vi uma nota por aí e resolvi comentar. Não tinha muitas boas opções em cartaz e, apesar de achar que era mais uma comédia nacional pastelão, li algumas críticas bem positivas, então fui!

A história é: Malu namora há anos com Samuel e não há qualquer indício de que vai ser pedida em casamento. Um dia, sente a falta de alguns preservativos na gaveta do namorado e contrata um detetive particular para investigar. Descobre, então, que o homem de sua vida tem mais duas mulheres! E aí começa o rolo, gritaria e confusão!

chez b. filme nacional loucas pra casar 1

Com Ingrid Guimarães, Suzana Pires e Tatá Werneck o filme prometia, ao menos, algumas boas risadas! E, sim, é engraçado e não tanto pastelão como eu imaginava. As interpretações são muito boas – ponto alto pra Suzana, que ainda não tinha visto no cinema e foi uma ótima surpresa. A personagem dela é cômica demais, adorei. Sempre gostei da Ingrid, acho que ela trabalha muito bem, mas já está muito repetitiva. Não me senti vendo nada diferente  que De Pernas pro Ar – que é hilário, mas já teve sua continuação. Já Tatá Werneck encarnou a Valdirene na forma beata e esqueceu que o filme não era a novela. Porém, pra compensar tudo que não gostei: Márcio Garcia é pura magya!

chez b. filme nacional loucas pra casar 2

O enredo em si é legal, dinâmico e você não se cansa de assistir. É bem leve, estilo sessão da tarde e o mais legal: o final é surpreendente! Então assim: é um filme divertido, porém, não imprescindível. Se tiver de bobeira, vale o tempinho!

Alguém  já assistiu?




15 Comentários em “Filme nacional: Loucas Pra Casar”


Anne

Eu não assisti justamente porque achei que seria pastelão e não tenho paciência… mas acho que posso dar uma chance a ele! Hahah
Beijo

Marina Nobre

Sério que não é tudo isso? :(
Poxa, fiquei tão animada pra assistir. Só não fui ao cinema por falta de tempo mesmo. Mas ao parar pra pensar que é um filme nacional, realmente não dá pra esperar muita coisa. Eu pelo menos não curto muito a narrativa brasileira.
Beijos, Bru.
http://www.rockandrose.com.br

Bruna Aguiar

Ai, menina, pior que eu adoro filmes nacionais! Então, se você já não curte muito, acho que não vai gostar não! hahaha beijinhos

Camila Faria

Não assisti, mas essa história me lembrou o filme Mulheres ao Ataque (http://www.imdb.com/title/tt2203939/). Super parecido mesmo!

Bruna Aguiar

É bem no estilo mesmo, Cami! Assisti Mulhres ao Ataque também, mas o final de Loucas pra Casar é mais surpreendente!

Clay

Muito clichê, dá pra dar umas risadas, mas é muita piada pronta =/

Bruna Aguiar

Verdade!! hahahaha

Emerson

Já assisti ao filme. Até que é legalzinho, mas nada de surpreendente como você falou. O meio do filme é um pouco chato, mas depois melhora um pouco.

http://www.jj-jovemjornalista.com/

Bruna Aguiar

Concordo totalmente!

Kat Farias

Eu fiquei super curiosa depois que vi o cartaz do filme. Acho que deve render boas risadas mesmo, filme despretensioso também é válido!! :*

Bruna Aguiar

É, pra mim valeu a pena ;)

Juliana Regis

Não vi por um único motivo: uma pessoa terrível me contou esse final surpreendente e eu fiquei extremamente desanimada pra ver depois disso. :~ Vou esperar passar na globo x)
=*

Bruna Aguiar

Ai, fala sério!!! Pessoazinha meio nonsense, hein! haha

Ana Valeska

Fiquei de cara com o final desse filme! Me senti meeeega trolada, mas gostei bastante! Márcio Garcia divou! Dei boas risadas com esse filme!

Bruna Aguiar

:) Marcio Magya hahaha lindo!


Deixe seu comentário: