início Ela Livros
Blogroll Contato


12 de março de 2015

Nunca fui muito fã de musicais, mas Smash caiu no meu colo numa época que eu tava bem carente de séries, várias que eu assistia estavam em hiatus e queria algo novo pra ver enquanto as outras não retornavam. E eu acabei me encantando! Relativamente nova, com uma trilha sonora fantástica, foi criada em 2012 e produzida por Steven Spielberg.

O elenco é super bacana, encabeçado pela deusa Katherine McPhee e composto por atores tops como Anjelica Huston e Jack Davenport. Smash tem como cenário principal os palcos da Broadway e as ruas de Nova York. A história principal gira em torno dos bastidores de uma mega produção para a Broadway: o musical Bombshell, baseado na vida de Marilyn Moroe.

chez b. séries da minha vida smash 04

Apesar de todos crerem que a personagem principal será interpretada por Ivy (Megan Hilty), a novata Karen (Katherine McPhee) faz uma excelente audição e passa a ser a favorita para o papel. Logicamente, isso gera disputas, conflitos e competições que “animam” a série. Por outro lado, cada um dos personagens tem sua história particular, as quais são bem exploradas ao longo das temporadas.

Embora seja um musical – e eu realmente não gosto de musicais -, nesse contexto não me senti incomodada. De muitas músicas inclusive gostei bastante e fiquei com vontade de ouvir mais vezes depois. As duas atrizes principais cantam muitíssimo bem (Kate McPhee venceu a quarta edição de American Idol) e isso, aliado ao fato de as músicas serem totalmente contextualizadas, deixam a série bem dinâmica e super agradável de assistir.

chez b. séries da minha vida smash 03

A série é curtinha, teve apenas duas temporadas e, na segunda, entra um personagem que não curti muito, mas ainda assim vale a pena. O final foi digno, não o melhor do mundo, mas bem feitinho! Indico pra quem quer uma série leve e descontraída. Ah, ambas as temporadas estão disponíveis no Netflix.

Quem mais já viu Smash? Me contem!

 

 

chez b. as series da minha vida 05

 

Pra ver os outros posts do As Séries da Minha Vida:
#1. The O.C.
#2. Os Bórgias
#3. Lipstick Jungle
#4. Pretty Little Liars




15 Comentários em “As séries da minha vida: Smash”


Kat Farias

Bru, sabe que a Lola era super fã dessa série. Ai, numa noite, fiz companhia pra ela e acabei assistindo uns três episódios, mas não me pegou. Achei levinha até demais hehehehe. Beijo!!!

Bruna Aguiar

Ahh isso é mesmo! :) Mas achava gostosinha, sabe!

Emerson

Nossa. Não sabia que essa série foi produzida por Steven Spielberg. Que legal! Obrigado pela dica. Irei assistir.

http://www.jj-jovemjornalista.com/

Bruna Aguiar

Pois é, legal, né! É bem bacaninha :)

Fran Oliveira

Parece ser muito boa eu ainda não conhecia, pra falar a verdade já tem um bom tempo que não assisto série, mas essa é produzida Steven Spielberg, tenho certeza que é boa<33
Beijinhos
http://www.dosedeilusao.com

Bruna Aguiar

É bem legal mesmo, vale a pena! :)

Natz Sodré

Acredita que eu nunca assisti a série porque também não gosto de musicais? hahaha Mas se você não gosta e gostou da série, vou dar uma chance e assistir.. Beijokas!

Bruna Aguiar

Acho que você iria gostar, amiga! :)

Fani

Eu curto ficar vendo séries só por causa dos looks. Sei que sou estranha hehe Não conhecia essa!

beijinhos, <3
Blog: Mundo da Fani

Bruna Aguiar

hahahahaha sério? É, acho que essa não chama muito atenção pelos looks!

Alef Bass

Eu AMAVA essa série, eu gosto bastante de musicais e adoro séries com NY como cenário principal, a trilha sonora com músicas sobre a Marilyn é linda, ouço as músicas até hoje, acho uma pena que a série tenha sido cancelada :/

Nem Paris Nem NY – Estilo, decoração e música.

Bruna Aguiar

Aiii verdade! Muita pena! Tenho saudades de Smash, era leve e gostosa, né?!

Wanila Goularte

Morro de vontade de assistir mas tenho preguicinha porque foi cancelada! haha Mas tô amando a Katherine em Scorpion, você já viu?! É uma série ótima também.

Bruna Aguiar

Nãoooo vi! Vou pesquisar agorinha!!! :D

As séries da minha vida: Lie to Me - Chez B.

[…] Séries da Minha Vida: #1. The O.C. #2. Os Bórgias #3. Lipstick Jungle #4. Pretty Little Liars #5. Smash #6. Secret Diary of a Call Girl #7. Gossip Girl  #8. The Tudors   […]


Deixe seu comentário: