início Ela Livros
Blogroll Contato


26 de março de 2015

Falar de Gossip Girl é redundante demais. Não conheço uma pessoa no mundo (sei que agora surgirão várias, haha) que não tenha curtido essa série ou algum de seus encantadores personagens ao menos um pouquinho! Fez um sucesso absurdo, cortou corações, exibiu looks lindíssimos e causou frenesi na população feminina mundo afora. Fofoca, estilo, conflitos, amores, interesses, festas e juventude: isso é Gossip Girl!

GG foi a primeira série que assisti inteirinha. Eu não era muito ligada em seriados, gostava mesmo era de um bom dramalhão mexicano e muitos, mas muitos filmes. Aí entrei para o mundo dos blogs e, naquela época, não se falava em outra coisa sem ser Blair, Serena, Dan, Nate e Chuck! Lembro como se fosse ontem o dia que fui na Saraiva comprar o box da primeira temporada completa. Obviamente viciei de cara e logo começou a ficar difícil dividir o tempo! Nesse período, assim que terminei de assistir os dvds, fui apresentada por um queridíssimo amigo meu (oi, Rafa!) ao mundo dos downloads e aí foi o salto sem volta para o fantástico universo seriadístico!

chez b. as series da minha vida gossip girl 02

Voltando à GG, a inconfundível introdução na voz de Kristen Bell, Gossip Girl here! Your one and only source into the scandalous lives of Manhattan’s elite…  explica resumidamente a história de fundo. A trama gira em torno de um blog de fofocas anônimo que joga no ventilador tudo sobre os jovens da elite de Nova York. Intrigas mil, planos infinitos, paixões repentinas, amores inconstantes, escândalos e amizades traiçoeiras é o que move um grupo de amigos de infância riquíssimos, lindos e fúteis e suas complexas famílias.

chez b. as series da minha vida gossip girl 03

O figurino é um show à parte: vai dos memoráveis vestidos grifados e tiaras lady incríveis de Blair Waldorf ao estilo boho chic de Serena, passando pelos sofisticados penteados de Lilly, a conversão emo de Jenny e as gravatas borboletas de Chuck. Confesso que em alguns períodos assisti mais pelos looks do que pelo desenrolar da história em si, de tanta lindeza que era!chez b. as series da minha vida gossip girl blair

Blair Waldorf, ou Queen B. – como preferir, interpretada por Leighton Meester, é a minha personagem preferida de série de todos os tempos! Irritante, sarcástica, mimada, manipuladora, interesseira, esperta e com um estilo incrível, ela por vezes levava GG nas costas e sambava na cara da fictícia sociedade novaiorquina. Mesmo estando longe do estereótipo de mocinha, é impossível não amar e torcer pela Blair. Ela é carismática, tem uns rompantes de sensibilidade e o que mais nos faz brilhar os olhos: ama Chuck Bass acima de todas as coisas desse mundo! E Chuck (Ed Westwick) é nitidamente a outra metade da laranja dessa protagonista do avesso, a versão masculina de Blair.

chez b. as series da minha vida gossip girl serena

Uma atriz que pulou do quase-anonimato para o pedestal da fama por conta de GG foi Blake Lively. Ela vive Serena van der Woodsen na trama e arrasa quarteirão com seus looks incríveis, cabelos divinos, corpo estonteante e periguetismo rico. Confesso que nunca curti muito, tenho um bodezinho da Serena e, mais ainda, quando ela forma casal com Dan (Penn Badgley – namorado da atriz antes de ela casar com Ryan Reynolds), outro personagem que não me agrada tanto.

GOSSIP GIRL

Quem ainda não assistiu Gossip Girl acho sinceramente que deveria dar uma chance. Vale cada segundo e todas as temporadas estão disponíveis no Netflix. Faz dois anos que terminou, com um final digno e seis temporadas que deixaram saudades imensas no coração de muitos fãs. Eu sou uma delas! ♥ 

 

 

chez b. as series da minha vida gossip girl nota

Confira os outros posts do As Séries da Minha Vida:
#1. The O.C.
#2. Os Bórgias
#3. Lipstick Jungle
#4. Pretty Little Liars
#5. Smash
#6. Secret Diary of a Call Girl




39 Comentários em “As séries da minha vida: Gossip Girl”


Wanila

Lembro como se fosse ontem de quando todo mundo assistia Gossip Girl e eu nunca liguei pra essa série, daí ela acabou e era o assunto principal no twitter, foi aí que eu decidi dar uma chance. Assisti as seis temporadas em duas semanas (pois é!) e me apaixonei perdidamente pela personalidade da Blair, as roupas da Serena e é claro, pelo Chuck. Ahhhhh Chuck!

Bruna Aguiar

Chuckkkk <3 Muitas saudades de GG….

Carol R.

Como não morrer de amor por GG?
bjs

Karyne

Acredita que até hoje não assisti GG?
Acho que tentei ver (devo ter assistido 2 episódios), mas não fui pra frente… naõ sei pq hahaha

Blog do Sofá

Bruna Aguiar

Tenta de novo!! Vale a pena :D

Camilla

Blair e Chuck, como não amar??? Melhor seriado de todos os tempos… saudadessss!!

Bruna Aguiar

Xaaa, muita saudade mesmo… ainda não encontrei outro seriado que eu goste tanto!

A.B Esmalte & Arte

Nunca assisti essa serie :/

Mas seu blog é lindo (;

| A.B Esmalte & Arte |

Bruna Aguiar

Obrigada!! :)

A.B Esmalte & Arte

Que blog mais lindo (;
Nunca assisti essa serie.

| A.B Esmalte & Arte |

priscilla barreto

Oi Bru,
Poxa tenho que falar que ando bem desatualizada com séries sabia? Todo mundo falando de House of Cards, Game of Thornes….etc e eu nem ai. Na real, já faz uns anos que nenhuma série me chama atenção a ponto de acompanhar toda a semana, comprar os box e ver temporada por temporada.
Acho que as últimas que tentei acompanhar foi The Big Bang Theory e New Girl.Adoro as comédias.

Amo as séries dos anos 80, 90.. e até as mais antiguinhas também. Mas com certeza Friends ainda está entre a top das tops!

Bjão
Pri

http://www.styledchicas.blogspot.com.br

Bruna Aguiar

Oi Pri! Ah, mas GG é uma que vale a pena, se você curte séries teens, principalmente. Game of Thrones não tem erro, acho difícil alguém não amar. As comédias eu não curto muito! Friends eu nunca vi, acredita?!

Beijinhos

Camila

Oii Bruna :)
Eu tenho muita vontade de ver essa série e me pergunto o motivo de nao ter começado ainda rsrs

http://www.chaeamor.com

Bruna Aguiar

Começaaaaaa! Tenho certeza que vc vai gostar ;)

Natasha Romaszkiewicz

AHHHH BRUUU HAHAHAHHA é engraçado que você não gosta das personagens que eu gosto! (vide Marissa Cooper hahahahaha), eu gostava bastante da Serena! (mas preferia a Blair <3 e as suas tiaras! hahaha) Mas, no Dan a gente concorda! hahaha não gostava dele! E tinha vontade de matar a Jenny! hahahahaha Acredita que eu não vi o final? Acho que parei na quarta temporada! Eu amava a série, não sei pq eu parei de assistir! Preciso terminar hahahah

Bruna Aguiar

Siiiiim, tem que terminar, ainda mais considerando que a última temporada é bem curtinha e rápida!!! Beijinhos

Wanessa Oliveira

GG foi bom demais! Apesar do final ridículo ainda amo os personagens e torceria para um come back ou filme heheh!
bjokas http://diadebrilho.com

Bruna Aguiar

Filmeeeee <3 <3 <3 Queria mto! Mas, não achei o final ridículo, até curti!

Juliana Motta

Aww lembro que eu assisti até a 3 temporada, depois parei :( Mas era lindo, top, perfeito assim como NY <3 hihi
Beijo beeeijo ! :*

http://www.agorasoulinda.com#DiaDeBlogueira!

Bruna Aguiar

ahhh sério?? Tão legaaaaal, nunca consegui parar <3

Jeans Rasgado

Oi Bruna! Seu blog é muito lindo <3! Nossa quando falam de GG dá uma saudade! Foi uma das primeiras séries que assisti e foi meio que a partir dela eu comecei a curtir blogs, esse mundo sabe? Eu amava e Chuck! Sempre gostei dos bad boys rs. Era demais!
Bjs

Bruna Aguiar

Obrigada, fico muito feliz que tenha gostado! <3 Eu amo mto Chuck.. melhor personagem ever!

Clay

Nunca consegui acompanhar GG! E olha que eu era muito criticada pelas minhas amigas, justamente por NÃO estar por dentro hahahah

Mas The OC <3 era muito amor envolvido

Bruna Aguiar

Sério??? Aiiii tão legal!

Manu

Cara, fosse mto contida em só falar de GG agora! Tava esperando por esse post faz teeeempo!!
Saudade de um seriado com looks tão bafônicos mesmo!
Mas a blake virou a atriz de um personagem só, né?!
Tudo bem, a gente gosta mesmo é dela arrasando no red carpet com aquele bofe lindo kkkkkk
Q q deu da Leighton cantora???

Bruna Aguiar

Ai guria, pois então, demorei pq sabia que ia ficar meio perdida com tanta coisa que eu teria pra dizer e acabaria não dizendo tudo, hahaha! Enfim! Blake é diva com Ryan mesmo, como Serena eu não era lá mto fã… E a Leigh cantora melhor nem lembrar, né?!?! hahahaha beijoca

Tallita

acredita que eu ainda não vi? Que mundo que eu vivo né? hauahuahua
já coloquei na minha lista de séries para ver e terminar.
beijos :)

Bruna Aguiar

Assiste, Tallita! É tão legal <3

Yasmin

Ah! GG é uma série que curti demais! :D
Poxa, o fim foi super surpreendente! o
Amei amei! ^^
Beijo, Min

Bruna Aguiar

Eu tbm amei mto, pra sempre no coração <3

Emerson

Deve ser no estilo de PLL, mas espero que seja melhor!

http://www.jj-jovemjornalista.com/

Bruna Aguiar

É tipo MUITO MELHOR!!

Kat Farias

Brubs, acho q ja te contei q comecei a assistir GG qd lançou na Warner, em meados de 2007. Fiquei bem interessada pois as intrigas e excesso de grana me remetiam muito a The O.C. Acompanhei tudo, e gostava bastante, amava os looks, mas qd chegou na penultima temporada eu soh assistia pra ver o qq ia dar, e o final achei uma bosta! Na minha visão, eles n tinham mais o q encher linguiça e terminaram a série de qlqr jeito. Achei mto sem noção! Mas até hj as vzs assisto alguma coisa das 3 primeiras temporadas pra dar matar a saudade, no Netflix. Beeeeijo!!!

Bruna Aguiar

Achei o final em si bom, mas as últimas temporadas também concordo que foi enrolação… Ainda assim, nunca consegui parar de amar a Blair, mesmo qdo ela fazia par com aquele personagem chato!! hahaha Beijoca

Aline

Tive que comentar nesse post! Também amo GG! Na época não cheguei a terminar de ver… mas agora comecei a rever tudo desde o primeiro episódio… já estou na terceira temporada! Beijos

http://byalinemendes.blogspot.com

As Séries da Minha Vida: Drop Dead Diva - Chez B.

[…] Bórgias #3. Lipstick Jungle #4. Pretty Little Liars #5. Smash #6. Secret Diary of a Call Girl #7. Gossip Girl  #9. The Tudors #10. Lie to Me #11. The Carrie Diaries     […]

As Séries da Minha Vida: Hart Of Dixie - Chez B.

[…] imediatamente por dois motivos: primeiro, por ser produzido por Josh Schwartz, o mesmo produtor de Gossip Girl e The OC. O segundo motivo também envolve The OC: a protagonista é Rachel Bilson, a inesquecível […]

As Séries da Minha Vida: 90210 - Chez B.

[…] 90210 na mesma época em que assistia Gossip Girl, pois procurava outras séries semelhantes. De fato, 90210 é, digamos, uma versão mais […]

As Séries da Minha Vida: Sex and The City - Chez B.

[…] sido a segunda série que assisti na vida, comecei tarde. Foi lá em 2009, depois de começar a ver Gossip Girl, é que comecei a me interessar por Carrie & Cia. Antes de ver o primeiro episódio, já […]


Deixe seu comentário: