início Ela Livros
Blogroll Contato


26 de fevereiro de 2015

Quando comecei a assistir Sex and The City, fiquei tão viciada que fui procurar outras séries do mesmo estilo pra acompanhar assim que terminasse o box. Aí, descobri Lipstick Jungle (Selva de Batom, em português), baseada no best-seller da mesma autora de SATC, Candace Bushnell. Comprei logo as duas temporadas disponível e fui bem feliz assistir.

chez b. séries da minha vida 3 - lipstick jungle 01

A série aborda o cotidiano de três amigas (qualquer semelhança, não é mera coincidência), na casa dos 40 anos, bonitas, poderosas e, aparentemente, bem sucedidas da alta sociedade de Manhattan. O enredo gira em torno dos conflitos internos em razão da idade e das relações amorosas, familiares e profissionais de cada uma delas. É um mistura de comédia e drama (que agora virou moda chamar dramédia), tem seus momentos divertidos, mas na maior parte do tempo é muito mais densa que SATC, por exemplo.

chez b. séries da minha vida 3 - lipstick jungle 03

O elenco, encabeçado por Brooke Shields (Wendy, executiva da área cinematográfica), Kim Raver (Nico, editora chefe de uma revista de moda) e Lindsay Price (Victory, estilista ainda correndo atrás da máquina) é muito bom, as atrizes convencem e nos cativam. Lembro de ter gostado muito da série na época que assisti, em 2009, inclusive fui dar uma pesquisadinha no Filmow, pra relembrar uns detalhes e tinha um comentário meu super elogiando a segunda temporada, mas triste por ter terminado!

chez b. séries da minha vida 3 - lipstick jungle 04

Sim, esse é o grande problema: no auge da segunda temporada a série foi encerrada sem um final digno. Ficou muita coisa por resolver, o que me irrita e me frusta, pois até hoje penso no que teria acontecido com a situação viviada por Nico, por exemplo! Acho muita sacanagem dos produtores o fato de terminar sem um final, deixando o telespectador a ver navios… Futuramente, vou falar de outra série que eu amava e aconteceu a mesma coisa, o que quase me fez ficar arrependida por tê-la acompanhado por tanto tempo.

chez b. séries da minha vida 3 - lipstick jungle 02

Mas, enfim, caso você não se importe em terminar sem saber o rumo certo das personagens e curte uma série feminina mais madura, aconselho muito assistir Lipstick Jungle, acho que vai gostar!

Alguém mais assistiu ou já tinha ouvido falar? Me contem!

chez b. séries da minha vida 3 - lipstick jungle nota

 

Pra ver os outros posts do As Séries da Minha Vida:
#1. The O.C.
#2. Os Bórgias




16 Comentários em “As séries da minha vida: Lipstick Jungle”


carolina faria

Adorava essa série mas não acompanhei até o final,
tbm me frusta quando o autor não tem final para todos os personagens a história fica incompleta
Beijão

http://www.carolinafaria.com.br
facebook.com/blogcarolinafaria
instagram @carolinacf

Wanila Goularte

Nunca ouvi falar mas já gostei! Só que não animo assistir quando sei que já foi cancelada assim. :/

Emerson

Já tinha ouvido falar dessa série. Assisti um episódio na tv aberta, mas não sei qual canal foi.
Também fico muito chateado quando uma série termina sem ser concluída. Aconteceu com Revolution, Terra Nova, Touch, Heroes, e tantas outras.

http://www.jj-jovemjornalista.com/

Bruna Aguiar

Tão irritante isso, né! Na TV aberta passava na Record, acho!

Cyntia

Ah, dá uma raivinha quando a série que a gente está acompanhando com o maior entusiasmo acaba do nada, não é? Aí tem umas séries que já foram legais, mas está na 10ª temporada e a gente não aguenta mais. Vai entender essa indústria. Hahaha.
Beijos.

Bruna Aguiar

É verdade, hahahaha!

Juliana

Nunca assisti a essa série e nem a SATC, não sei, acho que rola um certo preconceito de minha parte. Eu gostei muito da sua resenha sobre essa série, e espero ver o primeiro episódio assim que tiver um tempinho :)

Beijos!

Bruna Aguiar

Sério que você não viu SATC? Precisa ver, Ju!!!!! É bom demais <3

Katherine Farias

Brubs, eu quase assisti essa série vááárias vezes. Ai acabou que deixei passar. Não me importo em começar a ver algo que não vai ter final, porque foi assim com a série Reunion e mesmo sem um final eu AMEI. Nossa, era ótima!! E como confio nas tuas dicas, acho que vou dar uma chancezinha. Acho inclusive que farei um post contando as séries que quero ver! :*

Bruna Aguiar

Ahhh, que legal! Já vou lá ver o post! Beijooo!!

Carol Daixum

Bru, acho muito falta de respeito com os fãs quando os produtores (ou sei lá quem) resolvem tirar a série do ar e não dão nenhuma explicação. Tipo “caguei pra vc querido telespectador”. A mesma coisa quando um canal para de exibir no meio da temporada. O canal *Glitz é expert nisso. Nossa, dá muita raiva! Mas tudo bem, acontece. Fazer o quê, né? Eu já escutei falar dessa série, mas nunca acompanhei. Mesmo ela terminando sem pé e nem cabeça, vou tentar baixar e acompanhar. Falando nisso, sabe o que estava passando agora pouco na Sony? Drop Dead Diva! hahaha! Só não assisti, pois estava na terceira temporada e acho que não ia entender nada. Agora as duas estão na minha listinha! ^^

Beijos,
Carol
http://www.pequenajornalista.com.br

Bruna Aguiar

Simmmm, dá muita raiva! Drop Dead Diva tem um final bem digno, aí sim vale a pena! Ah, se tiveres Netflix, tem as temporadas lá :) Depois me conta o que você achou das duas! Beijinhos

Fila de espera das séries |

[…] assim mesmo. Aliás, pra saber a sinopse é só checar o post super completo sobre o seriado que a Bru fez. Essa série tem os atributos perfeitos pra ser maravilhosa. Primeiro, o contexto é a década […]

Manu

nunca falasse dessa série pra mim, to de mal! :P

Bruna Aguiar

hahahahahaha issssquici

As séries da minha vida: Smash - Chez B.

[…] ver os outros posts do As Séries da Minha Vida: #1. The O.C. #2. Os Bórgias #3. Lipstick Jungle #4. Pretty Little […]


Deixe seu comentário: