início Ela Livros
Blogroll Contato


12 de janeiro de 2015

Golden Globe chegou e são muuuitos looks lindos e alguns nem tanto para analisarmos e palpitarmos! Algumas decepções sempre rolam, mas o saldo final foi positivo. Algumas surpresas, algumas constatações e por aí vamos! Então, aos looks!

chez b. golden globe 2015 01

Começando por alguns que não curti tanto! Diane é deusa, porém esse look não foi feliz. Deu soninho! E o cabelo? Esperava algo mais caprichado! Felicity Jones até se esforçou, mas achei abafado, pesado, envelheceu. Amy era uma das minhas grandes expectativas de um look arrasador, só que não rolou! O vestido não é de todo péssimo, a cor é que não colabora. Sem graça! Emily já foi mais impactante. Vestido legal, mas sem muito vigor. Achei o rosto um pouco brilhoso, suado, não sei. Alguém também notou isso?

chez b. golden globe 2015 02

Dakota Johnson, do esperado Cinquenta Tons de Cinza, literalmente brilhou de Chanel Couture! Achei lindo, diferenciado, moderno! Penso que cairia melhor um cabelo preso. De resto, perfeito! Em termos de escolha de vestidos, Lana se saiu uma ótima cantora! Plissado verde-água? Ficou bom não! Jen: esperava algo menos óbvio, menos preto, menos básico. Não surpreendeu. Allison Williams, nada como um bom e velho vermelho pra arrasar! Deu show e sambou na cara das veteranas!

chez b. golden globe 2015 03

Anna, fofa! Vestido digno, charmoso, delicado. Gostei! Emma Stone é daquelas que amo mesmo fantasiada de Chapolin! Particularmente, não curto calça no tapete vermelho, sou um pouco antiquada, eu sei. Ainda assim, acho que Emma mandou bem, tava linda, moderna, diferente, estilosa! Juro que fiquei com medinho desse Vera Wang da Rosamund Pike cair (mesmo não sendo tomara-que-caia, hehe). Não sei se é a postura dela ou o desenho do busto do vestido mesmo, seja o que for, não deu certo! Já Kath Heigl caprichou, foi deusa, linda, sexy na medida! Adorei!

chez b. golden globe 2015 04

Ainda vou assistir Homeland só por Claire Danes! Adorei esse Valentino super diferenciado, super bonito. Amei Julianne Moore! Só acho que podia ter menos preguiça na preparação do cabelo, faltou alguma coisa aí. Kate Hudson jogou pesado, hein?! Não conhecia essa faceta, digamos, periguetosa dela! Não é o tipo de vestido que curto, mas Kate segurou bem! Taylor Schilling, de OITNB, impecavelmente deslumbrante! Vermelho dramático, digno do evento! Uma das minhas preferidas!

chez b. golden globe 2015 05

J. Lo sua linda, duas palavras te definem: deslumbrante e poderosa! Jessica Chastain é tipo princesa da Disney, só acho que esse vestido não foi feito pra ela. Esperava algo mais da realeza! Sou fã da Reese!  Achei o vestido bem ok, nada surpreendente, mas tá legal. Só o cabelo que é mais do mesmo e já cansei de vê-lo nesse evento! Keira Knightley foi obviamente de Chanel, porém parecia uma boneca russa. Já vi grávidas (muito) mais bem vestidas no tapete vermelho  #ficaadica.

chez b. golden globe 2015 06

Michelle Monaghan escolheu um vestido sem erro, simples, bonito, impecável. Tava linda! Catherine foi bem adequada, elegante. Acho Kate Beckinsale lindíssima e curti bastante o vestido. Costumo gostar das escolhas dela e dessa vez não foi diferente. Apenas o cabelo ficou um pouco pesado, mas não dá pra reclamar! Lupita! Primeira vez que ela aparece aqui no blog e já em grande estilo. Achei lindo e fluido esse vestido, apropriado, charmoso, divo! Arrasou!

chez b. golden globe 2015 07

Uau, Heidi Klum! Poderosa! Joanne Froggatt, a querida Anna Bates de Downton Abbey, tava fina, delicada e levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante em série, achei merecido! Naomi é linda e tem potencial pra mais. Não curti esse vestido amarelo e muito menos essa cobra no pescoço. Normalmente as escolhas de Maria Menounos ficam entre minhas preferidas do red carpet em questão. Porém, hoje não agradou muito. Achei o caimento esquisito e o cabelo não ornou.

chez b. golden globe 2015 08

Louise Roe nunca erra! Penteado batido, mas fofo, vestido delicado e lindo, adorei! Greer querida, não te conheço, mas já te admiro! Amei o vestido princesa, um jeito meio taylor swift de ser! Katie Cassidy foi sexy e provocante, porém, comedida. Lindona! E pra finalizar: olha quem reapareceu! Fazia tempo que não via Sienna. Não consegui dizer se gostei ou não do vestido (mais para não), só não me parece muito o estilo dela.

Agora me contem, o que acharam? Quais foram as preferidas e quem não agradou tanto?




10 Comentários em “Golden Globe 2015: os looks!”


Carol R.

Lana tá uóoooo, mas amei a Sienna
bjs

Stéphanie Segal

Também postei sobre os looks, Diane foi a minha preferida, arrasou.

Beijos.

Katherine Farias

To amando essa cobertura de looks mega completa. Assim, fiquei mais que desapontada com Lana e Jen Anniston. Emily Blunt e Amy Adams tbm. É um dos eventos mais importantes e elas vão igual picolé de chuchu. Eu tbm adooooro a Reese, desde Johnny e June ela me conquistou forever, mas o vestido achei insosso tbm. Eu amei mesmo o da Katie Cassidy, que não tinha visto em nenhum lugar ainda. Chez B mostrando na íntegra!!O da Heidi Klum merece destaque, mas o meu favorito mesmo e que usaria CERTO é o da Emma Stone. Beeeeeijo Bru, e até quinta com mais uma cobertura! #ansiosa

Bruna Aguiar

Ai, que linda! Acho que darias uma ótima comentadora, Kat! Picolé de chuchu hahahahaha morri :D
Acho que o look Emma seria tua cara, não sei porque. Ela tá tão linda, né? Tô apaixonada pelo cabelo dela! Beijo beijo e hoje (ou amanhã cedo) tem mais!! :D

Gui Ferrer

Olá Bruna, não conhecia seu blog e gostei muito. O layout é muito bonito e delicado!
Quanto aos looks, gostei da Julianne Moore e da Dakota, ambas estavam lindas!
Parabéns pela página. Bj

http://htfashion.com.br

Bruna Aguiar

Oi Gui, obrigada! Fiquei muito feliz com seu comentário! Realmente, Dakota e Julianne arrasaram, foram das minhas preferidas! Beijos

Juliana Regis

Agooooora siiiim! Gostei de tantos que ficou até difícil escolher os favoritos! Mas vamos lá… acho que o look da Anna Kendrick, que tá uma coisa linda, e o da Taylor Schilling. Achei os dois belíssimos e usaria fácil num tapete vermelho – sabe como é, né? frequento muitos -. :D =*

Bruna Aguiar

hahahaha #tamojunto

É, eu também gostei super desses, bem princesas <3

priscilla barreto

Huuuum achei que os Looks deixaram a desejar dessa vez. Uma sensação de deja vu…
As mais bonitas eram a Emma Stone a a Juliane Moore.
Fora elas também curti a Emily Blunt e a Kate kate beckinsale.

Bjsss
Pri

http://www.styledchicas.blogspot.com.br

Critics' Choice Awards 2015: os looks! - Chez B.

[…] Kruger sempre musa! No Golden Globes achei o look bem mediano, mas aqui já gostei bastante. Adoro essa mistura de cores, a estampa e […]


Deixe seu comentário: