início Ela Livros
Blogroll Contato


9 de dezembro de 2014

* QUESTÃO DE TEMPO *

About Time trailer - video

Ouvi falar muito deste filme antes de assisti-lo. Quem viu, não poupou elogios e agora eu entrei pra turma! Questão de Tempo conta a história de Tim, que aos 21 anos soube que poderia voltar ao passado e reviver momentos de sua vida. Com uma trilha sonora linda, é daqueles filmes pra se apaixonar. Não, não é uma comédia romântica. É um filme sobre a vida, toca o coração e nos faz pensar. No elenco, tem Rachel McAdams como atriz principal, que adoro! Os personagens são ótimos, o enredo é animado, a história é madura e reflexiva. E se cada momento da vida viesse com uma segunda chance? Imagine.

 

* O GRANDE HOTEL BUDAPESTE * 

grande hotel budapeste

Este era outro filme que eu estava bem ansiosa para ver. Porém, apesar de aclamado pela crítica e igualmente elogiado pelas pessoas que assistiram, não gostei de O Grande Hotel Budapeste. A fotografia é realmente linda e o elenco ótimo, mas… não me pegou. Achei arrastado e cansativo. De todo modo, acho que é uma opinião isolada, pois todas as resenhas que li eram só elogios.

 

Alguém já assistiu algum deles? O que acharam? Quero saber!




8 Comentários em “Dois últimos filmes…”


Katherine Farias

Questão de Tempo é um dos melhores filmes que já vi! Fiquei apaixonada. E O Grande Hotel Budapeste me parece aqueles filmes meio cool, cult, sei lá. Simplesmente não me interessei, depois de ver o trailer, apesar de concordar contigo que a fotografia é muito bonita. Beeeijo!

mary micucci

Quero muito ver o filme Questão de tempo!!
http://marymicucci.com

Carol Daixum

Bru, esse segundo eu ainda não assisti. Mas “Questão de Tempo” é um dos meus preferidos. Que história linda e a gente pode tirar lições valiosas, né? E eu adoro todos os filmes com a Rachel. ♥

Beijos,
Carol
http://www.pequenajornalista.com.br

Natz Sodré

Já assisti Questão de Tempo também Bru, é realmente lindo, me apaixonei <3 E estava curiosa para assistir O Grande Hotel Budapeste, está sendo suuuuper falado… que pena que é ruim =/ Beijokas!

Blog Fashion Jacket

Não assisti nenhum dos dois ainda, mas já fiquei morrendo de vontade de assistir ao primeiro. Sou fã da Rachel e a história parece muito boa mesmo.

Beijos.

Jéssica
Fashion Jacket – http://www.fashionjacket.com.br

Juliana Regis

Não vi nenhum dos dois, mas semana passada me indicaram Questão de tempo numa aula de filosofia e eu to MUITO curiosa pra ver. Vou providenciar, afinal, estou de féééérias :D
=*

Bruna Aguiar

Bem lindo! Vais gostar! Tem pra baixar :D Beijoooo

As indicações do Globo de Ouro! - Chez B.

[…] que o único filme que assisti dentre esses foi O Grande Hotel Budapeste e, como disse aqui, não curti muito! Ainda assim, não nego tenha sido uma produção bem interessante e de excelente […]


Deixe seu comentário: