início Ela Livros
Blogroll Contato


11 de dezembro de 2014

Já faz um tempo que escrevi um post sobre o primeiro livro dessa trilogia, o Em busca de uma nova vida. Como se trata de literatura espírita e, obviamente, não agrada a todos, pensei em não resenhar os livros da sequência. Mas, reli uns posts antigos e cheguei à conclusão (mais uma vez) que este espaço é, acima de tudo, um cantinho virtual de livre expressão, onde opino, dou pitaco e falo de todas as coisas que realmente gosto. Literatura espírita é uma delas. E, ainda que não seja unanimidade, sei que várias leitoras curtem!

Em tempos de liberdade relata outra encarnação do espírito Layla. O ano é 28 d.C e vive-se o apogeu do Império Romano. Layla encarna Verônica, fruto de um violento estupro praticado contra uma escrava espartana. Ela cresce reclusa em uma vila até que, ao perder sua mãe e sua senhora, se vê obrigada à encarar o mundo sozinha. Viveu nas ruas, prostituiu-se, estudou para ser gladiadora, arrebatou corações. A história de Verônica prende, o enredo é mais rápido que o primeiro da série e continua envolvente. A evolução espiritual de Layla, as situações vivenciadas nessa vida e os diálogos travados com os demais personagens (alguns reencarnações de espíritos citados em Em busca de uma nova vida) são repletos de mensagens e ensinamentos extremamente válidos e importantes para o nosso cotidiano.

chez b. em tempos de liberdade trilogia

A carga de lições desses livros são impressionantes e me levam a grandes reflexões sobre a vida, sobre o amor, sobre nossos atos e atitudes. Mais uma vez, recomendo!

 chez b. em tempos de liberdade nota




5 Comentários em “Em tempos de liberdade”


Diise França

Nossa, achei a história fantástica!
Adorei a dica!
Mil beijos

http://www.utilidadebobagem.com/

Mari

Parece ser bastante interessante! :)

Blog Fashion Jacket

Que história legal!! Adorei a recomendação.

Beijos.

Jéssica
Fashion Jacket – http://www.fashionjacket.com.br

Lala Ismerim

Adorei!
Vou procurar para comprar.
Até hoje só li uma trilogia espírita e gostei bastante.
Beijo

Bianca Schultz Ramos

Oiee!
Obrigada pela dica, já anotei aqui na minha listinha! Literatura espírita é encantadora!

Beijos!
Blog Bianca Schultz


Deixe seu comentário: