início Ela Livros
Blogroll Contato


18 de dezembro de 2014

chez b. álbum de casamento nora roberts

Quando li esse post da Kat no Eu Suspiro, corri para comprar Álbum de Casamento, da Nora Roberts. Assim como ela, eu tinha uma espécie de preconceito com as obras dessa autora. Acho que mais pelas capas do que pelo tema em si (já que sou bem chegada num romance), as quais me parecem meio bregas, meio clichês e, como bem disse a Kat, com cara de romance de banca! Mas, ela leu, gostou e indicou. Então não pensei duas vezes, fui conferir!

Álbum de Casamento é o primeiro livro da série Quarteto de Noivas, de Nora Roberts. São quatro livros em que cada um conta a história de uma das amigas e sócias da empresa Votos, que cuida da organização de casamentos. Mac, Laurel, Parker e Emma são grandes amigas desde a infância, moram na mesma propriedade, são jovens e bem sucedidas em suas profissões (cada uma cuida de um ramo da Votos). O primeiro livro tem como personagem principal Mac, a fotógrafa de noivas que reencontra Carter, um antigo colega dos tempos de escola, por quem parece estar se apaixonando…. e aí a história se desenrola!

chez b. álbum de casamento quarteto de noivas

Gostei muito do livro. Realmente quebrou aquela visão tola que eu tinha de Nora Roberts. É um romancezinho super leve, de fácil e rápida leitura, que segura bem o leitor. Não é enrolado, pouco profundo, mas o enredo é animado e segue num ritmo bom até o fim. No próximo, Mar de Rosas, a personagem é Emma, a decoradora da Votos. Eu já comprei e está na minha lista de leitura de 2015, assim como os demais da série! Leiturinha super recomendada para os dias de praia e piscina, daqueles que não requerem muita atenção, mas garantem bons momentos!

 

chez b. álbum de casamento nora roberts nota




16 Comentários em “Conhecendo Nora Roberts: Álbum de Casamento”


Carol R.

Eu sempre vi esses livros, mas nunca me interessei. Abriu meu interesse.
bjs

Wanila Goularte

Confesso que agora fiquei curiosa. Como ainda julgo alguns livros pela capa, nunca me passou pela cabeça comprar nenhum desses, porém a história parece ser bem interessante. Quero muito ler!

Camila Faria

As capas sempre me desanimam também Bruna, parece que as histórias vão ser meio bobinhas, não sei… Mas acho que a gente tem que dar uma chance sim, afinal, não se deve julgar um livro pela capa, né? Gostei da dica!

Thayse Stein

Eu nunca li nada dela, mas sempre vejo as pessoas falando suuuper bem!


Beijos
Brilho de Aluguel

Stéphanie Segal

Já vi várias vezes, mas nunca fiquei com vontade de ler. Vou seguir a dica.

beijos.

Katherine Farias

Brubs, eu acho que tu descreveu perfeitamente como é a história do livro: sem ser profundo, mas a garantia de momentos gostosos. Eu adorei, e agora que já faz um tempinho que li o primeiro, quero ler sobre a história da Emma! Que bom que ter seguido minha indicação rendeu uma experiência positiva. Beeeeijo!

Bruna Aguiar

Valeu super a pena, tenho certeza que vou ter todos do Quarteto!! :D Obrigada! <3

Gisele

Eu SEMPRE compro livro pela capa e as da Nora, bláaaaaaa, destesto. Porém, vejo muuuuita gente falando bem desta coleção que até fiquei interessada em ler, vamos ver…
Beijos
http://www.estilogisele.com.br

Ana Jéssica Gonzaga

Aiii não sou fã de romance :I prefiro terror, hahaha.

http://www.reinodamoda.com.br

Beijooos

Anne

Sempre achei que os livros dela tem capa e título de romance de banca.
Mas é bom saber que são legais, vou procurar pra ler!
Beijo

Carol Daixum

Bru, nunca li nada dessa autora. Mas não por nada, só pq nunca rolou mesmo. Algumas capas dessa série sempre me chamam atenção quando estou na livraria, porém sempre acabo escolhendo outro livro. E como esse tipo de leitura é sempre bem-vinda na minha vida, dica anotada para 2015 também. ♥

Beijocas,
Carol
http://www.pequenajornalista.com.br

Diise França

Eita Bruna, tbm tenho uma visão assim na autora, ma agora com essa resenha, vou tentar ler alguma coisa da autora! Não adianta char ruim sem nunca ter lido, ne?
Beijos

http://www.utilidadebobagem.com/

Renata

Ainda não vi esses livros por aqui e nem conheço outros trabalhos da autora, mas pelo que você escreveu parece ser uma série bacana de se ler.
As capas são muito bonitas, mas eu não compraria os livros só pela capa (não sou de fazer isso)
;*

mary micucci

Não conhecia essa autora.. Mas parece que os livros são bem legais.
http://marymicucci.com

A Seleção - Chez B.

[…] interesse. Talvez por aquele meu velho preconceito com relação à capa (que lembram os livros de Nora Roberts) ou quiçá por achar que seria altamente juvenil e um pouco tosco pra uma quase balzaca. Não me […]

Mar de Rosas - Chez B.

[…] meu preconceito com a autora e logo comprei para conferir. Li, gostei e contei sobre ele aqui! E, como Álbum de Casamento era o primeiro livro da série Quarteto de Noivas, fiquei interessada […]


Deixe seu comentário: