início Ela Livros
Blogroll Contato


17 de outubro de 2014

patinhas

Esse mês o tema especial do Rotaroots é a coisa mais linda da vida: o projeto Abraçando Patinhas! O objetivo da ação é promover a conscientização da adoção de animais e a guarda responsável. Não dá para termos um bichinho por capricho ou simplesmente porque achamos “fofo”. Animal de estimação – qualquer um deles, adotado ou não – requer cuidados e muito amor (como falamos nesse post aqui!).

cãozinho

É por isso que o Rotaroots, em parceria com a linha Max da Total Alimentos doará uma tonelada de ração para a ABEAC, uma ONG de proteção animal de São Paulo, responsável por mais de mil cãezinhos que sobrevivem de doações! E tem mais: todos nós podemos ajudar! Doando o valor mínimo de R$ 6 (seis reais), que corresponde a 1kg de ração, a Max acrescentará 50% da quantidade de alimento! Ou seja, com os seus R$ 6 doados, os bichinhos receberão 1,5kg de ração! Vamos participar, gente??

Eu já fiz a minha doação e peço que você faça a sua! É só clicar nesse link! Aqui também tem um blog com todas as informações possíveis sobre o projeto! Vale a pena dar uma olhadinha! Espero que tenham gostado e quem puder dê sua contribuição! De doação em doação, ajudamos essa bicharada a ficar bem forte e saudável, prontos para achar um novo lar! Vamos lá?!

giphy

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook!




9 Comentários em “Abraçando Patinhas!”


Carol R.

Que fofura….bem legal essa ação de doar ração.
bjs

Juliana Regis

O projeto é lindo mesmo, Bru. Morri de amor pelas imagens, só senti falta do Toy estampando beleza por aqui. hahaha =*

Bruna Aguiar

Aiii faltou mesmo! Mas, logo ele dá as caras! hahaha Beijoo

Camila Faria

O máximo essa iniciativa do Rotaroots! Acho super importante ajudar SEMPRE nossos amiguinhos de 4 patas!

Katherine Farias

Aiii eu tbm, acho que o Toy deveria ter dado o ar da graça, hahaha. Esse projeto foi uma baita ideia mesmo. :*

Bruna Aguiar

Siiiiiim! Verdade! Da próxima ele não escapa! hahaha beijo

Manu

Já fiz minha doação de raçãozinha!
ai aquele dog comendinho ração é a cara da neca quando era pitoquinha…

Obs: os necos querem fazer parte do próximo post canino que eles adoram se exibir na internet HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

Bruna Aguiar

Aiii, amiga, que bom que tu doou! Será uma mega honra ter os necos por aquiiii :D <3 hahahaha Beijoca

formal dresses macys

Very well written article. It will be valuable to everyone who utilizes it, including myself. Keep doing what you are doing – for sure i will check out more posts.