início Ela Livros
Blogroll Contato


7 de julho de 2014

Shailene Woodley

Talvez por não ter assistido o filme Divergente – em que é protagonista -, não conhecia essa mocinha fofa que deu vida à Hazel Grace, personagem principal de A Culpa é das Estrelas. Achei tão incrível a interpretação dela no cinema que me interessou saber algo mais sobre essa jovem atriz.

Shailene Woodley, apesar da pouca idade – 22 anos – já concorreu até ao Globo de Ouro! Ela foi indicada na categoria de melhor atriz coadjuvante, por seu primeiro filme para o cinema: Os Descendentes.

Supercool, Shai não é daquelas mega obcecadas com a aparência. Em uma entrevista, disse que depois de ver uma capa de revista em que aparecia com um corpão que não tinha, uma pele de porcelana e uma boca que não era a sua, passou a usar o mínimo de maquiagem possível, simplesmente para parecer ela mesma.

shailene woodley 1Sempre discreta, nas premiações costuma variar entre o despojado total e looks fofos! Pra mim ela tem um que de Emma Watson, não sei se é o jeito de menina ou o estilo mesmo, mas lembra muito a eterna Hermione!

shailene woodley3Mesmo nos red carpets Shai não ousa, mantém a linha acertada da discrição, sem aquele glamour excessivo, sempre com cara de linda. Ela tem um ar de quem não precisa de muita produção pra se destacar, não acham?

shailene woodley2Rola um papo de que Shailene seria bissexual e namorada Ellen Page (a Juno, lembram?), que recentemente assumiu sua homossexualidade. Verdade ou não, essa menina linda tem tudo pra ser a nova queridinha de Hollywood.




8 Comentários em “Shailene Woodley, a Hazel Grace do cinema”


Camila Faria

Eu lembro dela em Os Descendentes! Aliás, esse filme é bem simpático e ela está super bem nele.

Fêh Zenatto

Fiquei pasma quando descobri que ela era também a protagonista de Divergente. Nem tinha reconhecido dos cartazes – também não vi ao filme.
Eu gosto do estilo dela mas, justamente por ele ser mais tranquilo, despojado, acho que ela arrasa nas produções com calça e vestidinhos curtos mas não gosto dos looks longos. Ela sempre me parece meio perdida.

Mas ela é uma fofura só!
Beijos, Bruna.

http://www.blogcoisaetal.com

mihssantos

Eu gosto médio do estilo dela… Na verdade, acho que “falta alguma coisa”, por isso eu não gostei muito de quando ela foi escolhida pra ser a Mary Jane do Espetacular Homem Aranha. Acabou que ela nem vai mais ser, né?

Beijo!

http://www.myotherbagischanel.com.br

Bruna

Pois é, mas parece que a saída dela ainda não é definitiva! No fim, acho que não será mesmo! Beijoo

Thaylana Lannes

Noooosaaaa… ela é uma gracinha mesmo né?!
Tão jovem e cheia de estilo, mas ao mesmo tempo delicada.
Achei que esse cabelo combinou mtttt com ela!!
Bjoo
http://www.tatalannes.com

Natalia

Ainda não vi nenhum filme com ela, acredita? Vou me atualizar (:
Gostei demais dos looks dela com calça!

gevisacri

acho ela linda, principalmente de cabelo curto ♥

Camila

Eu adorei ela em Os Descendentes, mas nem tinha reconhecido!


Deixe seu comentário: