início Ela Livros
Blogroll Contato


22 de julho de 2014

mini-becky-bloom

Eu, mega fã que sou da Becky Bloom, tava louca pra ler esse livro. Dizem que é o último da série e já fiquei toda saudosa com peninha da despedida! Mas, não foi aquilo tudo

Becky e Luke têm uma filhinha de dois anos, Minnie, que deve ter herdado o espírito consumista da mãe, já que quer tudo que vê pela frente e vive se metendo em confusões (sim, mesmo nessa idade). Não dá pra dizer que o livro não é legal. É um bom passatempo e tem alguns trechos bem divertidos. Porém, no contexto geral achei forçado demais. Por vezes, Becky é tão sem noção e tão sem limites que deixa de ser engraçado e torna-se irritante! Cansou um pouco e fiquei meio decepcionada, esperava algo mais inteligente e animado para um último livro dessa coleção.

Talvez as estórias da Becky já estejam muito repetitivas. Quem sabe seja a hora de Sophie Kinsella inovar mais e dar continuidade às suas outras personagens que têm tudo para render bons frutos, como a fofa Poppy de Fiquei com o seu número! Ou, ainda, criar uma reviravolta interessante para a Becky (mas, please, não mate o Luke! hahaha).

mini becky bloom




15 Comentários em “Mini Becky Bloom – Tal mãe, tal filha”


Cleber Eldridge* (@CleberEldridge)

Eu não conhecia o livro, mas ouvi falar muito de Blecky Boom!

DANCIN’ OF DAYS
http://dancinofdays.blogspot.com.br/

Julie

Nunca tinha visto esse livro, mas parece bacana!
Beijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/

anitafurlan

Adoro Becky Bloom. Fiquei com vontade de ler mas me broxou um pouco ver que você achou certos momentos forçados. hahaha
:*

gevisacri

Bruna, não é o último, não, o próximo sai em setembro o/o/o/o/o/o/o/
http://www.amazon.com/Shopaholic-Stars-Novel-Sophie-Kinsella-ebook/dp/B00JYWVX6A/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1406048916&sr=8-1&keywords=shopaholic+to+the+stars
Por conta desse lançamento, resolvi ler novamente (pela 28ª vez, hahahaha) toda a série, estou nesse momento começando “a irmã de Becky Bloom”…
Concordo contigo: em alguns momentos, a Becky dá raiva mesmo, mas acho ótimo que a autora reforça nos livros que o comportamento sem noção e ultra consumista dela não é legal e não é um exemplo a ser copiado ;-) Eu adoro, mas ainda acho os primeiros 3 os melhores.
Beijos

Bruna

Aiiiii sério? Que notícia ótimaaaaaa! Tomara que seja melhor que esse último, pois claro, mesmo não tendo gostado muito desse, já vou correr pra comprar o próximo no pré-lançamento! hahaha Eu sou muito fã da Sophie, o próximo da minha lista é A Lua de Mel, no máximo semana que vem devo estar começando a ler! Beijos e thank you pela notícia!!

Camila Tuan

Esse eu ainda não li, mas deve ser na mesma vibe dos demais.
Fico imaginando uma mini Becky Bloom, deve ser engraçado.
Beijos

Stephanie

Eu já conhecia a Becky, mas não sabia que tinha o Tal mãe, Tal filha rs!! Uma pena ser meio forçado demais pois de fato tinha tudo para ser tão bom quanto os outros :)
Beijos, Té
http://www.bloglola.com.br

Clayci

Se eu pudesse leria todos os livros da Sophie Kinsella ¬¬ pena que nunca acho uma promoção legal

Beijos

Bruna

De fato eles não têm um preço muito bom não, né… mas existem umas trocas no skoob, acho que pode valer a pena! Beijos

Dayane Nascimento

O livro parece ser bom, pena que te decepcionou :/
Beijos!!
http://www.conversandocomalua.com

Camila Faria

Eu nunca me identifiquei muito com a personagem. Essa coisa de ultra consumismo não é comigo… :/

Thamires Vasconcelos

Becky Bloom é muito engraçada!
Sempre que vejo os livros falo que vou comprar pra ler mas no fim acabo esquecendo. Vou dar uma chance pros books de Becky e cia.
Beijos

Denise Brasil

Bru, eu li todos da Becky. Eu gosto, mas na real ela sempre é forçada né.
Com a filhotinha não podia ser diferente. Tudo que puder dar errado, vai dar errado. Coisas de Chick-Lit. (que amo, mas às vezes canso)
Mas quer ver um chatoooo da Sophie, é o “Quem vai dormir com quem”. Cara… que livro chato, cansativo e a toa. http://www.skoob.com.br/livro/210925-quem_vai_dormir_com_quem
Aproveite a gripe para ler bastante por aí.
Beijokas!!!

Bruna

Ai, sim, concordo!! Esses que ela escreveu com codinome (não é?!) eu não li… e agora é que não vou ler mesmo! kkkk :) Obrigada, amiga! Beijinhos

Livros lidos {2014} - Chez B.

[…] Nota: 4   Ansiedade: Como enfrentar o mal do século  Autor: Augusto Cury Nota: 4   Mini Becky Bloom – Tal Mãe, Tal Filha Autora: Sophie Kinsella Nota: 3   Não Se Apega, Não! Autora: Isabela Freitas Nota: 3   Se Eu […]


Deixe seu comentário: