início Ela Livros
Blogroll Contato


25 de junho de 2014

Nesse post aqui, prometi dicas de restaurante em Positano. Antes de ir pra lá, procurei na internet indicações e tive muita dificuldade de encontrar! Então, espero que ajude quem estiver com viagem marcada para a Costa Amalfitana ou planeje ir um dia! Aí vai…

Max Ristorante: requintado, romântico, com ótimos vinhos e deliciosa comida! O preço é justo, nem barato, nem caro. O tiramisù deles é maravilhoso!

ristorante max positano

Bruno: é um restaurante pequeno, comida local, simples e é como se você estivesse na casa de amigos. O preço é mais baixo, mas não é a melhor comida. Tem um garçom super simpático, casado com uma brasileira e de mãe baiana, arrasta bem um português! Achei fofos os pratos de cerâmica pintados à mão, bem tradicionais na região.

ristorante bruno positano

Buca di Bacco: na beira da praia, suuuper agradável, com uma grande área ao ar livre. Peixes, risotos de frutos do mar, entradinhas deliciosas… vale a pena almoçar lá um dia!

restaurante positano bucca di baco

La Sponda: um dos melhores restaurantes que já fui! Fica no hotel em que me hospedei (Le Sirenuse) e tem um estrela Michelin. O atendimento é impecável, a comida é dos deuses, o ambiente é divinamente romântico, violinistas agraciando os ouvidos com músicas italianas… Esse lugar promete uma noite inesquecível! Vale cada segundo! {Só é uma pena que não consegui tirar boas fotos dos pratos… que são muitos! Mas, vai uma foto do lugar, é lindíssimo!}

la sponda positano

 Bom, essa foi minha experiência gastronômica em Positano! E logo farei um post com dicas de hotel também!




8 Comentários em “Delícias gastronômicas de Positano”


Brigadeiros e Barcelona

Dicas anotadas! E que fotos lindas!!!
Morri com esse La Sponda! Quero ir tb!

Bruna

Paula, acho que todo mundo devia poder ir lá uma vez na vida :D É demais mesmo!!

Camila Faria

Que lindos esses pratos de cerâmica pintados à mão. Sou louca por cerâmica, acho que voltaria da viagem com um monte desses!

Clayci

Pratos lindos (literalmente, desde a louça como o capricho da comida)

http://www.saidaminhalente.com

Natalia

Que ambiente incrível do La Sponda, vontade de ver ao vivo.
Fotos lindas!

Denise Brasil

Hum… adorei a carinha do risoto. :)
Beijos!!!

Katherine Farias

Eu fiquei morreeeendo de vontade de conhecer Positano. Já até fui atrás de hospedagens pelo Airbnb, mas esse hotel que tu ficou… parece divino!! E acredita que nunca comi Tiramisu? Nem sei do que que tem gosto kkkk :*

Bruna Aguiar

De café! hahaha Kat, Positano é tão minúsculo que acho difícil ter no Airbnb. Talvez tenha em Sorrento, beeem maior e pertinho! Dá uma olhada! Beijoss


Deixe seu comentário: