início Ela Livros
Blogroll Contato


30 de junho de 2014

a culpa é das estrelas filme 1

Desde que li o livro (resenha aqui), tava ansiosíssima pra ver a adaptação para o cinema. Sexta finalmente consegui ir e… amei! Posso dizer que esse é um dos poucos filmes que traduzem fielmente o livro. Perfeito! A história é contada em detalhes, os diálogos são incríveis (assim como no livro, claro), não deixa a desejar em absolutamente nada.

a culpa é das estrelas filme 2

Os atores são sensacionais. Amei a interpretação da Shailene Woodley, realmente parecia a Hazel que eu imaginava! Gus foi interpretado por Ansel Elgort, uma fofura só! A sensibilidade  e a profundida que os personagens passam realmente emocionam. E, assim como o livro, ao mesmo tempo que a história nos toca e nos leva a reflexões profundas, também é engraçado, fofo, gostoso de assistir.

a culpa é das estrelas filme 3

Achei legal como o filme conseguiu atingir todas as faixas etárias. No cinema, percebi que tinham de menininhas a senhores, casais jovens a pessoas maduras… todas visivelmente emocionadas. A Culpa é das Estrelas talvez tenha sido a melhor adaptação cinematográfica que eu lembre de ter visto!

E vocês, assistiram? E leram o livro também? Gostaram? Me contem!!




12 Comentários em “A culpa é das estrelas: o filme!”


Carla Antoni | Um Doce Dia

Acredita que eu nunca li o livro? Não tenho a mínima vontade…rs, e também não irei ver o filme. Adoro contos dramáticos e que nos fazem ficar emocionados, mas a impressão que eu tenho desse filme é que ele é tão cheio de emoção que vai me fazer sair do cinema com dor de cabeça de tanto chorar. Sabe? Um pouco forçado, e eu sou a maior manteiga derretida, então é bem capaz que passe mal de tanto sofrer.

:**

Fêh Zenatto

O filme é lindo! E é verdade, Bruna, é uma das melhores adaptações cinematográficas já feitas. Conseguiram tornar o filme tão gostoso de assistir quando é gostoso ler o livro.
Perfeito!

http://www.blogcoisaetal.com

Manu

Ai amiga sério que é gostoso de assistir?? eu não fui ainda pq to achando que eu vou sair um panda do cinema!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tu não morreu de chorar??

Bruna

Melhor usar make à prova d’água!! hahahahaha

Thaylana Lannes

Aiiiii…. to doiiiida ppra ver o filme, já sei que vou chorar horrores. Ainda não li o livro, mas td mundo realmente comentou que o filme ficou bem fiel!!!
Bjaoo
http://www.tatalannes.com

Denise Brasil

Bru, só passei os olhos bem rapidinho no post, para não ler detalhes.
Quero muito assistir, pois as críticas estão ótimas. E pelo que sei, tenho que levar lencinhos, né?
Quando assistir te digo o que achei.
Beijinhos!!!

Bruna

Amiga, o post é zero spoilers! hahaha assiste sim, acho que vais gostar! É muito legal… e se és emotiva já leva uma toalha, hahaha! Beijooo

Brigadeiros e Barcelona

Bruna, pelo pouco que eu sei da história, não entro no cinema nem morta! Vou sair soluçando, chorando por dias…no way! hahahahah
Sabe “Marley e eu”? Pois é, não vi. Esse então….rsrs
Bjs!

gevisacri

Bruna, eu li o livro, chorei feito uma idiota, hahahaha, sem dúvida, é lindo! Jurei que não ia ver o filme para não estragar o livro, mas depois do que você falou, vou repensar com carinho ;-) beijos

Bruna

Gê, acho que vale a pena assistir! Pode ter certeza que não estraga o livro! Beijo!!

Camila Faria

Esse filme está sendo unanimidade, né? Todo mundo que amou o livro está amando ainda mais o filme. Ainda não assisti!

Camila

Eu adorei o livro, quando o li no ano passado. Ainda não vi o filme, mas com certeza o verei. É bom saber que é fiel ao livro, pois às vezes fazem algumas modificações sem sentido, né?

Bjoooo


Deixe seu comentário: